Tadeu Schmidt fará campanha publicitária pela primeira vez

Por - 02/05/22

Tadeu Schmidt fazendo sinal de positivoTadeu Schmidt fará campanha - Foto: Reprodução/ Instagram @tadeuschmidt

Valeu à pena a dedicação intensa, a entrega, o comprometimento de Tadeu Schmidt em sua estreia no entretenimento, no comando do “Big Brother Brasil”. O apresentador caiu no gosto não apenas do público e da direção da Globo, mas do mercado publicitário.

Leia +: Tadeu Schmidt teve medo do cancelamento

Com seu enorme carisma, ele vai estrelar a sua primeira campanha publicitária. Após concluir com louvor a maratona no reality, que terminou no último dia 26 de abril, o jornalista será o rosto da nova campanha institucional do Grupo Bradesco Seguros.

A gravação iniciou em pleno feriado de domingo, 1º de maio, dia do trabalhador, em u estúdio na cidade do Rio de Janeiro. O projeto criativo é assinado pela agência AlmapBBDO e a publicidade é prevista para chegar ao mercado ainda este mês.

Leia +: Arthur Aguiar reencontra Tadeu Schmidt e declara: “Você foi incrível”

Lumena não tem nada a ver com isso, mas Tadeu Schmidt passou a ser autorizado a participar de campanhas publicitárias desde janeiro deste ano, quando migrou do jornalismo, na bancada do “Fantástico”, para o entretenimento da Globo, como apresentador do “BBB”. Exatamente como aconteceu com Fátima Bernades, quando deixou a bancada do Jornal Nacional e migrou para “Encontro”

Vale destacar que, numa temporada marcada por críticas, a chegada de Tadeu Schmidt ao “BBB22” tem sido considerado o grande acerto. No ano passado o jornalista já despontava em pesquisas como um dos profissionais com melhor avaliação na TV Globo.

TADEU SCHMIDT ESTÁ CONFIRMADO NO ‘BBB23’

Tadeu Schmidt está confirmadíssimo no BBB23. Ele falou a respeito da próxima edição em sua despedida oficial da atual edição. Logo após apresentar o ‘Dia 101’, o jornalista declarou que não vai desistir do reality e agradeceu o apoio do público.

Para se despedir dos participantes, o apresentador apertou o ‘botão verde’ e deixou a casa. Mas, para ele, dar tchau ao programa é, na verdade, só um ‘até logo’.

A possibilidade de eu desistir do BBB é zero. Foi muito, muito bom ter a companhia de vocês. A gente se vê no BBB23”

INIMIGO DO FIM

O BBB 22 não acabou somente para os participantes, e sim também para Tadeu Schmidt, que foi um exemplar apresentador durante toda a temporada do reality show.

Leia+: BBB22: Tadeu é carregado pelos finalistas após anúncio

No último dia 27 de abril, o jornalista foi pela última vez gravar conteúdo para o programa, já que vai apresentar o “Dia 101“, que reúne todos os participantes na casa mais vigiada do Brasil. Ao entrar no seu carro, Tadeu decidiu desabafar com os seguidores.

“Que coisa mais estranha! Entrei no carro agora para ir para os Estúdios Globo e não tem mais BBB 24 horas. Vou ouvir música no carro, dirigindo? “, disse enquanto fazia uma cara de preocupado. “Que vazio!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino