Notícias às 08:15

‘Tael’ acabou! Tays Reis e Biel não formam mais um casal

Reprodução Instagram

Acabou o casal Tael, formado na última edição de A Fazenda, no ano passado. Tays Reis e Biel terminaram o namoro, após oito meses juntos. A cantora baiana foi a primeira a se pronunciar em seus stories e disse que ambos cometeram erros.

"Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguisse me expressar corretamente. Gente, muito difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos”, iniciou ela.

“Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o Tael! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!", destacou Tays.

A artista enfatizou que não se trata de falta de amor.

"O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!”.

Tays Reis pediu que os fãs do ex-casal entendam e respeitem o momento para que eles possam digerir a decisão. A artista destacou que houve erros dos dois.

“Amo vocês, Tael, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel. A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram”.

Ela não afastou a possibilidade de reatarem o relacionamento.

“Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer”.

Biel posta stories sobre fim de namoro com Tays Reis

Para Tays, o foco será total na música.

“Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!", escreveu ela em seu story do Instagram.

Biel também se pronunciou em seu perfil na rede social para falar do término. 

“Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher”, desabafou.

O cantor também deixou aberta a possibilidade de reatar com a baiana.

“Do futuro, só Deus sabe, mas hoje o que posso dizer é que Tael é uma família eterna. O que a gente viveu unto, só a gente sabe! Muito amor envolvido!”, declarou Biel.

No amor e na arte

Desde que se apaixonaram em “A Fazenda 12”, Biel e Tays não se desgrudavam. Os dois passaram o réveillon juntos e as famílias se visitavam, na maior harmonia.

Em janeiro ex-casal lançou a música “Artigo 157”, uma parceria de ambos que rendeu um clipe pra lá de apaixonado. Eles mesmos assinaram a direção.

“A inspiração para a música veio através da história que vivemos no programa. Quando nós saímos de lá e vimos todo esse carinho dos nossos fãs, nós entendemos que poderíamos distribuir nosso amor em forma de música”, disse Tays na ocasião do lançamento.

Notícias Relacionadas