Notícias às 15:24

Tainá Müller vibra com prêmios de Bom Dia, Verônica

Reprodução/Instagram

A atriz Tainá Müller, que protagonizou a primeira temporada de Bom Dia, Verônica com Camila Morgado e Eduardo Moscovis, ficou muito feliz com o reconhecimento da produção brasileira produzida em parceria com a Netflix. Em seu Instagram, a famosa fez um post agradecendo os presentes.

Bom Dia, Verônica aborda violência doméstica em thriller intenso

"Que alegria! Parabéns @zefontseca e toda a equipe de #BomDiaVeronica, que levou o APCA em todas as categorias que foi indicada. Parabéns @raphael_montes e @ilanacasoy por terem levado em 'Melhor Dramaturgia', Camila Morgado por 'Melhor Atriz' e @eduardomoscovisrj por 'Melhor ator'. Que orgulho. Avante, Verônica!", celebnrou ela.

Ao final, ela quis saber: "Ansiose pela segunda temporada?". Você está?

O prêmio APCA é concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte e deu destaque, nessa edição, também para a cantora Teresa Cristina, vencedora na categoria Artista do Ano. Ela ficou ainda mais em cena no ano passado por sua lives que tornaram os dias de quarentena mais leves.

Tainá Müller celebra prêmios dados à série Bom Dia, Verônica

Confira o post oficial aqui!

Tainá Müller: ‘Hoje sou mais feliz com meu corpo’

Emocionante

 

No aniversário de 45 anos de Maria Ribeiro, anônimos e famosos como a atriz Tainá Müller fizeram questão de homenagear a aniversariante do dia.

“Achei essa foto nossa com título de matéria O lado feminino do Tropa, diretamente de um mundo onde o protagonismo das mulheres no cinema era escasso”, iniciou a artista.

Tainá descreveu a admiração que sente pela a amiga, nesta data tão especial.

“Hoje é dia da Maria e ela tá arrasando como uma das protagonistas da série Desalma. Ela também arrasa nos papos profundos deitada no asfalto de um sambódromo e nas crônicas com pegada indie carioca. Ela também é mãe de guri (2) e eu não sei como faz pro tempo passar mais lento pra essa cútis do que pro resto da humanidade. Voa alto, Maria Ribeiro”, disse ela.

Tatá Werneck brinca sobre 'estratégia' de Mariana Ximenes

Maria retribuiu a bonita mensagem que recebeu no Instagram.

“Ahhhh, Tai!!!! Que bebês!!! Nossa Tropa ta cada dia mais feminina, não é? Graças a Deus. Te amo, parceira. Mangueira e chão de confetes pra gente”, falou ela.

Feliz aniversário, Maria!

Notícias Relacionadas