Notícias às 02:30

Tais Araújo adere as tranças para continuação de trabalho

Reprodução Instagram

Tais Araújo usou seu stories do Instagram para revelar uma novidade em seu visual. Ela usará seu cabelo todo trançado. Na verdade não chega ser tanto uma novidade, porque ela já usou esse penteado outras vezes, só que desta vez ela quer deixar usa madeixas bem maiores.

"Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia (cabeleireira) tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois. E no meio de julho vou colocar aplique, vou ficar com o cabelo compridão, cansei de esperar, de saco cheio dessa história de esperar crescer, vou botar e deixar ele crescer naturalmente por baixo do aplique", explicou ela enquanto os trabalhos da profissional começavam.

A atriz contou também que a finalização do penteado acontecerá, nesta segunda-feira (07), durante uma live que fará com a escritora infantil Kiusam, que já lançou alguns livros que falam sobre a temática de cabelo black. O papo, e o trançado, acontece às 20h.

Logo depois, Tais contou o principal motivo para votar a usar tranças.

“É muito importante dizer: eu estou trançando de novo porque eu volto a gravar Aruanas. É pra isso”, revelou ela dando a informação sobre uma nova temporada da série da Globoplay.

Tais mostra início do trabalho no seu penteado

Taís Araújo critica aglomeração em passeata com presidente
Taís Araujo recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Notícias Relacionadas