Notícias às 03:14

Taís Araújo apresenta evento beneficente em São Paulo

Thiago Duran/AgNews

Taís Araújo brilhou como apresentadora da quarta edição do jantar de gala promovido pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (10), em São Paulo.

Com o tema Noite Inesquecível, o evento teve apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins e com participação especial de Leonardo Neiva, de O Fantasma da Ópera, e Sara Sarres, do musical Billy Elliot.

Com gastronomia assinada pelo Buffet França, toda a renda arrecadada com a venda dos convites foi destinada para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC.

Quem também marcou presença foi o apresentador Celso Portiolli e a blogueira Marcella Tranchesi. 

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices médios de cura de 70%. O GRAACC tem um complexo hospitalar próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Em 2018, o GRAACC atendeu mais de 4,2 mil crianças e adolescentes com câncer.

Celso Portiolli

Maestro João Carlos Martins