Notícias às 19:10

Taís Araújo brinca com cena de Amor de Mãe

Reprodução/Instagram

Está com saudade de Amor de Mãe, né minha filha?! Nós estamos e parece que Taís Araujo também está. A atriz usou seu Instagram nesta quarta-feira (15) para relembrar uma cena da trama. 

No registro em questão, sua personagem encontra as amigas, cheias de abraços e comemorações, o que está impossível de fazer por conta da quarentena do coronavírus. 

Taís Araújo sobre Aruanas: 'O conflito da personagem me seduziu'

Por isso, Taís usou o vídeo para brincar que essa será sua reação quando a vacina contra a COVID-19 for finalmente liberada. 

"Quando a vacina contra o corona estiver pronta // única reação possível pós-pandemia", escreveu ela na legenda da publicação. 

O post foi muito aprovado pelos fãs, que deixaram mais de 22 mil curtidas em pouquíssimo tempo, além de diversas mensagens dizendo que querem logo o retorno da novela. 

 

Veja o vídeo no Instagram @taisdeverdade

 

TBT

Taís Araujo, atualmente com 41 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram, na última quinta-feira (9), tradicionalmente conhecido por ser dia de #tbt, ou seja, tempo de postar fotos nostálgicas, e resgatou do fundo do baú uma imagem sua na pré-adolescência.

“Mini Taís aos 13 anos, fotos do meu primeiro book. Toda quinta vou postando aqui essas fotos de quando eu era mini modelo, tá?”, legendou ela.

Taís Araújo posta contra racismo: 'Por todos ainda vivos'

A intérprete da advogada Verônica Diniz da série Aruanas, recebeu inúmeros elogios fofos de famosos, nos comentários.

“Que deusa”, disse a apresentadora Tatá Werneck. “Linda”, elogiou a atriz Letícia Spiller. “Perfeita demais”, falou a atriz Cleo. “Caraca! Tia Mercedes”, brincou a atriz Fernanda Rodrigues. “Muito maravilhosa”, frisou a cantora Iza. “Linda”, endossou a apresentadora Carolina Ferraz.

Em pouco tempo, o post já contava com mais de 290 mil likes.