Taís Araujo comenta prazer com vibrador: “Muda a vida das pessoas”

Por - 03/08/22

Taís Araújo revela vibrador favoritoFoto: Reprodução / Youtube @gioh

Taís Araujo já deixou o sexo arroz e feijão de lado e se jogou nas experiências com vibradores. Inclusive, ela indicou para Giovanna Ewbank seu favorito, que tem formato de um porquinho.

Leia+: Taís Araujo curte show de Péricles no Rio de Janeiro

Em entrevista ao podcast “Quem pode, pod”, Taís contou como fez a tal indicação de amiga para a artista: “Eu encontrei a Giovanna no Projac e falei ‘Você não conhece esse vibrador? Pelo amor de Deus, Giovanna! Esse vibrador é sensacional!’. Já mostrei para ela, como funciona e a propaganda”.

Logo depois, a atriz percebeu que deu a entender que estava com o objeto na bolsa. Então, concertou: “Mostrei no celular. Não costumo andar com vibradores dentro da bolsa, não”.

Leia+: “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, entra para as plataformas digitais

Depois disso, Taís afirmou que o vibrador “mudou sua vida” quando o assunto é a realidade sexual. Ela até disse para os homens “desistirem”, porque a peça é incomparável. Por isso, é melhor se consolar com o segundo lugar.

“Muda a vida das pessoas e eu já conversei sobre isso com outras amigas! Esqueçam. Por mais que se esforcem, não dá mais para vocês!”, concluiu a protagonista de “Cara e Coragem”.

Leia+: Taís Araújo e Lázaro Ramos derretem amigos famosos ao mostram momento íntimo

VIDA DE CASADA

Em outro momento do podcast, Giovanna perguntou se o casal, considerado “Beyoncé e Jay-Z brasileiros”, ainda tem DR’s e acertam os ponteiros da relação. De acordo com a intérprete de Clarice em “Cara e Coragem”

Gente, tem que ajustar (a relação) o tempo inteiro, porque tudo está em movimento. Se você não pegar o contrato e falar ‘Vamos olhar esse contrato novamente! Vamos revisar esse contrato aqui!’(…). Para ter relação, não tem fórmula”

Leia+: Taís Araujo revela qual seria sua reação caso Lázaro Ramos a traísse

Depois disso, Giovanna perguntou se o casal ainda faz muito sexo. A atriz afirmou que a idade já não permite tanta frequência nas relações, mas os dois tem uma vida sexual ativa, de acordo com ela.

“Ainda transa! Muuuito, não. Porque eu também, gente, estou cansada. Mas, óbvio! Eu tenho 43, Lázaro também!”, revela.

Leia+: Lázaro Ramos e Taís Araújo revelam que são unidos pela fofoca

Ademais, Taís também destacou como ela lida com a fama e a expectativa do público sobre o casal. Afinal, como ela e Lázaro são vistos juntos com muita frequência e geram engajamento e admiração do público, a atriz destaca que sempre reflete a respeito do tema:

O tempo inteiro eu boto meu. Casamento à prova de me perguntar: ‘A gente está aqui por que a gente se ama ou por que tem uma expectativa gigante das pessoas para que a gente fique junto?’”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: