Notícias às 12:33

Taís Araujo e Gisele Bündchen falam de rugas e flacidez aos 40

Taís Araujo e Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Taís Araujo e Gisele Bündchen bateram um papo mais do que especial na noite da última segunda-feira (30). Em uma live no perfil do Instagram da Vivara, as musas falaram da importância de amar o próprio corpo e compartilharam experiências sobre os comentários dos seus filhos. 

Gisele, de 40 anos, começou compartilhando uma situação que vivenciou com o seu primeiro filho, Benjamin, de onze anos. A modelo contou que a criança chamou à atenção da mãe para as suas rugas e até chegou sugerir que a top passasse a usar creme.

Taís Araujo compartilha reação dos filhos ao verem seu corpo e diverte web
Taís Araujo resgata clique antigo com Gisele Bundchen: ‘Admiro’

“Eu falei: ‘Sim meu filho, mas eu tenho 40 anos, isso é normal’. Mas ele falou ‘Mamãe, você é modelo, você não pode envelhecer. E eu ‘Meu filho, eu tenho 40 anos, uma coisa que é certa, para todo mundo, é que nós vamos chegar nos 50, 60, 70 e espero que até aos 100 de repente né?’”, contou ela.

Taís se divertiu com a história da amiga e contou que com ela não é diferente. A atriz aproveitou para compartilhar um episódio recente que viveu com os seus filhos enquanto tomava Sol.

Taís Araujo faz post de agradecimento em aniversário
Taís Araujo faz 42 anos: veja os papéis de destaques da atriz

“Meus filhos começaram a mexer em mim, e aí falaram: 'Mãe, o meio da sua pele é muito mole'. A minha pequena completou: 'Tem textura de slime'. Eu virei de lado e falei: 'Me deixa, gente' (risos). Aí eles pegaram na minha bunda. 'Mãe, sua bunda é mole também'", disse a atriz, aos risos.

Aos 42 anos, a artista aproveitou para bater um papo franco com os filhos. Mas confessou que não deixou de conferir o próprio corpo, quando estava sozinha no banheiro.

“Olha só, a mamãe não tem a idade de vocês, que são crianças. Eu estou com 42 anos.  E eu estou com a pele e a textura que é possível para uma mulher na minha idade que se cuida. Porque eu me cuido. Não passo o dia na academia, mas tenho uma alimentação legal, faço exercício regularmente. Duvido quem tem a bunda grande ser dura se não se matar na academia", divertiu-se Taís, que completou: “Morri de rir, mas depois me olhei no espelho e reparei que está molinha mesmo”, disse aos risos.

Gisele Bündchen posa de biquíni e recebe elogios na web
Gisele Bündchen curte a natureza ao lado dos filhos

"Mas estou feliz com meu corpo. Eu sou mais feliz hoje com ele  até do que quando tinha 20, em que a cobrança era muito maior e eu me cobrava mais também”, completou.

Gisele também revelou ser mais feliz com o corpo dela hoje do que quando mais nova.

Gisele Bündchen inspira seguidores com mensagem sobre positividade

"Também me sinto melhor com 40 anos. Quando eu estava com 20, eu tentava agradar muita gente, era mais para o outro do que para mim. Eu não queria desapontar ninguém. Você chega aos 40 menos preocupada. Nos 60 é que não estarei nem aí. Eu to sentindo um pouco isso já. Eu sempre falo é que a saúde é o mais importante", comentou a modelo.

“A coisa mais importante é a gente se aceitar e se amar. Somos o que somos”, finalizou.

Confira a live!

Notícias Relacionadas