Notícias às 12:00

Taís Araújo posa sem maquiagem ao lado de Lázaro Ramos e ganha elogios

Reprodução/Instagram

No último sábado (27), Taís Araújo aproveitou o tempo livre para ficar grudadinha com o marido Lázaro Ramos. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com diversas fotos ao lado do amado.

Nas imagens, a artista apareceu sem maquiagem, esbanjando sua beleza natural.

‘Mais uma vítima da Covid-19’, lamenta Taís Araujo sobre Edson Montenegro

"De cara lavada e de coração amparado", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Tão lindos", escreveu uma internauta.

Taís Araújo sobre união com Lázaro Ramos: ‘Aprendemos a deixar a vaidade e o orgulho de lado’

'Quase separamos', diz Taís Araújo sobre pandemia com Lázaro Ramos

 

A pandemia mexeu com o relacionamento de muitas pessoas. Taís Araujo e Lázaro Ramos também entram nessa. No Roda Viva, da TV Cultura, a atriz contou que apesar de hoje estarem bem, o período de isolamento chegou a ser um desafio para o casal e que no começo até chegou a pensar em separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, confessou ela, que revelou que no fim, o que conectou os dois novamente foi justamente o que os uniu em primeiro lugar: o trabalho.

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, Amor e sorte, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, contou a atriz, que hoje reconhece que no fim o resultado de tudo isso foi positivo.

Taís Araujo, Gianecchini, Eliana… Famosos aderem campanha da Onu

Notícias Relacionadas