Notícias às 18:00

Tal mãe, tal filha! Deborah Secco e filha são clicadas com look combinando

Foto: Fabricio Pioyani /AgNews

Fofura! Deborah Secco esbanjou beleza ao lado da filha, Maria Flor, de cinco anos. Mãe e filha foram vistas com roupas combinando e arrasaram no estilo enquanto desfilavam pelas ruas do Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira vez que as duas são vistas com looks combinando. Deborah compartilha constantemente nas redes sociais cliques com a pequena vestindo a mesma roupa que a sua e arranca sempre muitos elogios nos comentários.

Vale lembrar que Maria Flor, mesmo pequena, estreou como atriz em uma participação em Salve-se Quem Puder, novela da Tv Globo, e que Deborah é uma das protagonistas.

Deborah Secco posta foto combinando look com a filha

Deborah Secco continua a encantar com os cliques de sua filha, Maria Flor, de cinco anos. A atriz postou uma foto mega fofa combinando o look com a pequena.

Ambas apareceram de short jeans, óculos de sol, sandália rosa e blusa preta.

"Combinadinhas! Quem se identifica? #MãeEFilha", escreveu ela na legenda da publicação.

"Que lindezas", "Coisa mais lindas" e "Maravilhosas" foram só alguns dos comentários.

Maria é fruto do casamento entre Deborah e Hugo Mouro. 

Lindas, né?

Para ver todas as fotos, clique aqui.


Deborah Secco encanta em foto com a filha Maria Flor

Deborah Secco reclama na web. Vem saber tudo!

 

Verificado

Combinadinhas! Quem se identifica? #MãeEFilha 

 

Verificado

Combinadinhas! Quem se identifica? #MãeEFilha 

Desde que a pandemia começou, em março do ano passado, várias novelas foram liberadas na GloboPlay. Deborah Secco usou seu Twitter para reclamar. Respondendo a um post feito pela plataforma, a atriz carioca de 41 anos quer que a novela América, protagonizada por ela em 2005. 

“Crie uma treta noveleira e saia”, dizia o post da plataforma. 

“Cadê América?”, indagou a atriz. 

Sucesso social

A trama de Glória Perez, exibida no horário nobre demorou a engrenar, mas chegou ao fim como um fenômeno de audiência, com 68 pontos no capítulo final. 

A história de amor de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) era o pano de fundo. Fruto de uma infância pobre no Rio de Janeiro, ela sonhava em morar nos Estados Unidos, onde acreditava que teria uma vida melhor. Já Tião Higino, criado no interior do Brasil, queria ser um campeão de rodeios e, com o dinheiro, fazer a casa que seu pai sonhava construir para a família. 

Sol resolveu fazer a travessia ilegal da fronteira do México com os Estados Unidos após ver negado seu visto de entrada no país.