Notícias às 14:40

Talita Younan revela que filha nasceu: ‘Mamando nesse momento’

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (15) é um dia mais que especial na vida de Talita Younan e do marido João Gomez, afinal, nasceu Isabel, primeira filha do casal.

A atriz de K1 em Malhação – Viva a Diferença anunciou a novidade por meio dos stories do Instagram desde o momento em que entrou em trabalho de parto.

“Partiu conhecer nossa filhota!”, escreveu ela como legenda para clique dela e do amado no carro a caminho do hospital.

Posteriormente, foram publicadas fotos já ao lado da equipe médica e a revelação do nasicmento de fato.

“Isabel é muito, muito muito linda! Está mamando nesse momento!”, declarou Talita Younan.

Talita Younan dando detalhes do nascimento da filha Isabel

Famosos se unem para ajudar atriz com doença rara
Grávida, Talita Younan casa com o filho de Regina Duarte

Detalhes da gravidez

Na época do anúncio de que estava grávida de João Gomez, Talita Younan comentou sobre a gestação em entrevista a Patricia Kogut, do OGlobo.

“Levamos um susto. Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos sem parar. Então, nunca imaginei que seria fácil engravidar. Usava daquele jeito, em horários diferentes. E, quando esquecia um dia, no outro tomava dois comprimidos. Pelo que a minha médica falou, foi isso que fez falhar. A gente nunca acha que vai acontecer, mas, sim, engravidei tomando anticoncepcional”, declarou ela.

“Na hora dá um medo, mas eu sempre sonhei ser mãe. Sempre fui apaixonada por criança e tenho muito jeito com elas. E nós já falamos em filhos. Não eram planos para agora, mas para um futuro próximo, daqui a uns dois anos. Mas Deus sabe o que faz e planeja tudo na hora certa. Filho é uma bênção, então, se aconteceu, era para ser. Agora, já estamos muito felizes e realizados. Vai ser lindo”, completou ainda.

No decorrer da conversa, Talita ainda falou do fato de como a pandemia atrapalhou seu desejo interno de contar uma novidade dessas pessoalmente, tendo que fazer tudo virtual.

“Ficamos preocupados, ainda mais porque eu, mãe de primeira viagem, quero curtir cada segundinho e mostrar tudo para todo mundo. Pretendia contar pessoalmente, mas fiz tudo online. Mandei entregar um presentinho para a minha família para revelar para eles. Mesma coisa com o enxoval e o quartinho: estou resolvendo tudo remotamente”, explicou.

“Dá uma dorzinha estar vivendo esse momento num período tão triste para o mundo. É uma felicidade muito grande aqui dentro, e queria compartilhar de perto com as pessoas que eu amo. Graças a Deus temos as facilidades da internet e do celular. Senão, estaria surtando”.

Por fim, ela comentou sobre como sua mãe está se sentindo com a chegada do neto.

“Minha mãe vai ser avó pela primeira vez, então, está mega babona. Todos não veem a hora de o bebê estar aqui, nos nossos braços, para alegrar ainda mais as três casas, a nossa, a minha e a dele. Não vemos a hora de estarmos reunidos. É um desejo muito grande que tenho no momento”, concluiu Talita.

Notícias Relacionadas