Notícias às 01:00

Tallulah Willis sofria por não se parecer com a mãe, Demi Moore

Reprodução/Instagram

Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, confessou em seu Instagram, que sempre quis parecer-se mais fisicamente à sua mãe, do que com seu pai. A atriz de 27 anos abriu o jogo sobre esse 'ressentimento', acrescentando que se punia por não ter a beleza feminina da mãe.

Em uma postagem sincera no Instagram marcada com um aviso de gatilho de transtorno dismórfico corporal, ela escreveu:

"Levei muito tempo para perceber que: A) O envelhecimento acontece sem o seu controle, o tempo passa e seu rosto pode mudar. B) Eu me puni por não me parecer com minha mãe, depois de ouvir que eu era como gêmea BW desde o nascimento – eu me ressentia da semelhança, pois acreditava que meu rosto totalmente 'masculino' era a única razão para minha falta de amor – FALSO! Eu fui / sou inerentemente valiosa e digna, em qualquer fase da vida, em qualquer tamanho, com qualquer cabelo! (assim como você). C) Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar consertar o exterior", indicou.

Dando conselhos aos seus seguidores, Tallulah os exortou a 'estarem atentos às mentes especiais e impressionáveis ​​ao seu redor', e também estarem atentos às mídias sociais e potenciais imagens que possam desencadear esse pensamento.

Ela continuou: "Focar na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele. Todos nós queremos nos sentir bem e confiantes, mas quando isso entrar em um lugar mais profundo e assustador, onde começara devorar a sua essência aos poucos, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma 'questão estúpida e vã', é uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta", afirmou.

Tallulah orientou seus seguidores a romper um pouco com as redes sociais e em vez de ficar presa nesse mundo das plataformas, seria bom 'ler livros de ficção fantástica, ou passear, ouvir música, desfrutar de um banho'.

Noivado

A filha mais nova de Demi Moore e Bruce Willis, Tallulah Willis, ficou noiva do namorado Dillon Buss e contou a novidade no Instagram, ao compartilhar imagens de quando o rapaz a pediu em casamento. Tallulah, de 27 anos, legendou as fotos dizendo: "Com certeza absoluta", em referência à sua resposta ao diretor de cinema, de 31 anos.

E Demi Moore está nas nuvens por sua filha!

Após a notícia se espalhar, a atriz foi ao Instagram para parabenizar o casal, compartilhando uma foto dela recebendo um beijo duplo da filha e do genro.

“Parabéns à minha filhinha e seu amado pelo noivado! Feliz dia para toda a família", disse.

Demi também compartilhou um screnshoot do FaceTime de Tallulah e Dillon contando a ela e suas irmãs Rumer e Scout Willis sobre o noivado.

Notícias Relacionadas