Tânia Khalill diz que é desafinada para cantar

Por - 03/05/12

Ag.News

Tânia Khalill é casada com o cantor Jair Oliveira, o Jairzinho, desde 2005. O maridão da atriz é filho de Jair Rodrigues e irmão da cantora Luciana Mello. Tânia caiu no meio de uma família completamente musical, mas ela prefere não se arriscar no mundo da música. Tânia diz para O Fuxico que é um pouco desafinada para isso.

“Eu canto um pouquinho, mas não faz bem para quem ouve. Eu só canto para as minhas filhas, Isabela e Laura, quando elas dormem e fica tudo certo. Canto no chuveiro e lá acontecem aquelas desafinadas básicas!”, ri.

Como a praia dela não é a música mesmo, a atriz prefere continuar em sua carreira promissora em frente às câmeras interpretando personagens e, depois de ter feito Letícia em Fina Estampa, da Globo, ela tem outros novos planos.

+ TÂNIA LANÇA SEU FILME EM SÃO PAULO

“Tenho muitas coisas engatilhadas. Tenho um filme que acabou de estrear, o Área Q, e tenho outras coisas de novela que não posso contar agora. Não se concluíram ainda, então prefiro não contar nada. Pode ter certeza que não em Gabriela, nem em Guerra dos Sexos!”

No seu visual, ela ainda continua mantendo o mesmo corte de cabelo de Letícia, que é bem prático e fácil de cuidar. Tânia informa que o cabelo curtinho facilita sua vida.

“Meu cabelo é assim lisinho, sou descendente de árabe com espanhol, então se eu quiser enrolar ou fazer outra coisa vai fica mais difícil, mas pra usar básico não preciso me preocupar… Se for para enrolar eu sento e choro porque dá muito trabalho! Eu acho que meu maior segredo de beleza é estar feliz de dentro para fora. É estar feliz, alegre, com gratidão a este universo maravilhoso, às minhas filhas e marido… Isso ajuda! Saber agradecer é sempre bom.” 

---