Notícias às 14:05

Tânia Mara testa positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram

Tânia Mara foi mais uma famosa que testou positivo para o coronavírus. A cantora está resguardada em casa e contou que teve alguns sintomas da doença como febre, tosse e falta de apetite, mas hoje, sente-se melhor, conforme confirmou a assessoria de imprensa para OFuxico.  

“Temos que nos cuidar, não saiam de casa se não for necessário, e usem a máscara, o álcool em gel, lavem bastante as mãos. Estamos em um momento muito delicado”, frisou.

Na esfera profissional, a beldade não vê a hora de se recuperar completamente e retornar às gravações do reality musical Canta Comigo, que será exibido por Rodrigo Faro na Record TV.

A diva comentou ainda, sobre sua vontade de retomar a carreira de apresentadora, já que há 21 anos, comandou o programa Fantasia no SBT.

Separados, Tânia Mara e Jayme Monjardim passeiam com a filha

Cheia de planos

Depois de passar dois anos morando em Orlando, na Florida, a cantora Tânia Mara volta ao Brasil com diversas novidades, incluindo novo visual.

Neste ano, a cantora vai lançar um novo EP com participações inéditas e muito especiais. Além disso, ela fará parte do time de jurados do Canta Comigo, talento show da Record TV, que, segundo a assessoria da cantora, há anos tentava trabalhar com Tânia Mara.

Na segunda-feira (01), voltou ao ar na Rede Globo a novela A Vida da  Gente, trama que foi exibida na emissora de setembro de 2011 a março de 2012. E o que isso tem a ver com Tânia Mara? Explico: a música Recomeçar, de autoria da cantora, faz parte da trilha sonora da novela e teve mais 2,2 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

A balança tem arrancado sorrisos de Tânia Mara. A bonitona emagreceu oito quilos em apenas três meses. Tudo seguindo orientação médica e com auxílio de jejum intermitente.

Perto dos seus 40 anos de vida, Tânia irradia seu brilho e beleza. Que gata!

Tânia Mara sensualiza no Instagram

Notícias Relacionadas