Tânia Oliveira participa de ensaio na Acadêmicos do Tucuruvi

Por - 10/02/20

Divulgação/Renato Cipriano

Cada vez mais perto, o Carnaval 2020 está praticamente batendo na porta da vida dos brasileiros, faltando exatamente 12 dias para as comemorações oficias da folia, com alguns eventos já acontecendo.

Com os preparativos a todo vapor, a Acadêmicos do Tucuruvi realizou o primeiro ensaio técnico geral no último domingo (09), com participação de pessoas bastante especiais.

Nem mesmo a forte chuva que estava armando no céu, impediu que os componentes da agremiação da zona norte da capital paulistana, presidida por Sr. Jamil, realizassem um belo ensaio.

Um dos destaques ficou por conta da Madrinha de Bateria, a Ex Panicat Tânia Oliveira, cujo look escolhido foi um body prata todo trabalhado na pedraria, e uma capa de cetim azul, deixando a mostra as pernas torneadas da beldade.

Ela vem fazendo atualmente sucesso na rádio, onde é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, e apesar de estar completando 20 anos de experiencia na folia de momo, Tânia está estreando este ano pela Tucuruvi, porém possui no currículo passagem anteriores pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

Tânia Oliveira é a Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Outra pessoa a brilhar foi a Rainha de Bateria, Cintia Mello, professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho no SBT, a qual está indo para o seu quinto desfile consecutivo a frente da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

Cintia Mello é a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Para o Carnaval de 2020, a agremiação do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, o “Mestre do Humor”, através do enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio", desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

E por homenagear o seu pai, quem também fez questão de marcar presença no ensaio, foi o ator, comediante e dublador, Nizo Neto, filho do saudoso humorista Chico Anysio, o qual esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, e sua filha caçula. Extremamente atencioso, após o desfile, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos com os admirados que os aguardavam na dispersão no sambódromo.

Nixo Neto foi ao ensaio conferir a homenagem ao pai

O Tucuruvi será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, e para este carnaval doou todas as fantasias de alas gratuitas para cerca de quase 2 mil componentes que irão desfilar pela escola.

Tânia Oliveira e Tati Minerato esbanjam beleza em festa do samba paulistano

---