Notícias às 17:50

Tapa de Will Smith no Oscar é imortalizado em grafites pelo mundo

Tapa de Will Smith no Oscar é imortalizado em grafites pelo mundo
Grosby Group

O tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022, em março deste ano, está longe de ser esquecido. Ao redor do mundo, grafiteiros andam reproduzindo a cena que tomou conta dos noticiários envolvendo ator e comediante. A bofetada foi estampada por um grafiteiro em um muro de Berlim, na Alemanha. Quem assina o trabalho é artista dominicano Jesus Cruz Artiles, também conhecido como EME Freethinker.

Leia+: Mãe de Chris Rock fala pela 1ª vez sobre tapa de Will Smith no Oscar

Grosby Group

Em Londres, na Inglaterra, grafiteiros pintaram com spray a imagem de Smith debaixo de uma ponte parodiando seu infame tapa no Oscar. A arte com o rosto do ator inclui as palavras ‘mantenha nossos nomes fora da sua boca’, uma referência ao que Will Smith gritou para Chris Rock depois de dar um tapa no comediante.

A agressão aconteceu após Chris, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher de Will Smith.

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

Grosby Group

Na ocasião, o comediante disse que mal podia esperar para ver Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

No último dia 24, a mãe de Chris Rock, Rose Rock, decidiu abrir o jogo sobre o tapa de Will Smith em seu filho. Rose revelou que ao assistir o momento ao vivo, acreditava que tudo não passava de uma encenação dos atores. Porém, depois de notar algumas reações de famosos e que Will realmente estava irritado, percebeu que o filho sido agredido de verdade.

Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?

“Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa”, contou Rose em entrevista a um telejornal da NBC.

Rose também opinou sobre a decisão da Academia de banir Will por 10 anos da premiação:. “Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso”.

Grosby Group

E parece que Will vai precisar se esforçar para conquistar o perdão de Rose, já que segundo ela, nem foi o ator que escreveu o pedido formal de desculpas nas redes sociais. “Eu me sinto muito mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!