Tara Reid nega ter assediado famosa atriz

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram

Tara Reid andou assediando Nicole Kidman pelo Instagram, segundo o programa Access Hollywood. Porém, agora, a atriz negou ter abordado a estrela de The Undoing, para pedir que se unisse em seu próximo filme. A atriz de Sharknado, de 45 anos, recentemente deixou um comentário no Instagram de Nicole, pedindo-lhe para segui-la na rede social, para que ela pudesse enviar um direct e falar sobre o filme. 

Mas, Tara assegura que não foi ela quem enviou a mensagem. 

Em declarações à FUBAR Radio Access All Areas, Tara insistiu que não é a única pessoa que tem acesso à sua conta na plataforma e por isso afirma que não escreveu a Nicole. 

"Acho que não fui eu. Porque não sou a única que controla meu Instagram. Então, há algumas pessoas que fazem isso. Você sabe o que eu quero dizer?'", desconversou. 

Quando questionada pelos apresentadores Bobby Norris e Stephen Leng se a atriz tinha respondido às suas mensagens, Tara disse: "Eu não li nada ainda sobre mensagens privadas. Então, eu acho que não. Então, quem sabe." 

Nicole Kidman postou uma foto sua sentada em uma varanda na cidade de Nova York, com Tara deixando um comentário: "Você é realmente incrível em tudo que faz. Sempre fui uma grande fã. Espero que um dia possamos trabalhar juntas em breve. Eu adoraria que você lesse". 

Tara então deixou um comentário no Instagram de Nicole, pedindo a ela que a seguisse: “Estou produzindo o filme Masha's Mushrooms, estrelado por Vivica Fox, Billy Zane, Beverly D'angelo, eu mesma, Tara Reid, Sade e outros, com um roteiro verdadeiramente incrível. É uma franquia de 5 filmes. Se você puder me seguir para que eu possa lhe contar mais. Por favor, Tara." 

A atriz garante que não foi ela quem enviou as mensagens. 

Segundo o site Deadline, Masha's Mushrooms é um thriller de suspense que conta a história de uma mãe workaholic, interpretada por Tara, que tenta dar a festa perfeita para sua filha. No entanto, em uma reviravolta chocante de eventos, todos os convidados da festa estão misteriosamente drogados e devem descobrir o que é real e o que é uma alucinação para sobreviver à noite.

Nicole Kidman teme perder a confiança no marido
Nicole Kidman diz que pandemia afetou as filhas

Vida conturbada

 

Em 2018 Tara Reid ainda lutava contra seus problemas de alimentação. Famosa por interpretar Vicky em American Pie assustou os fãs pelas fotos que tirou em biquíni durante viagem à República Dominicana. 

Na época, em uma das imagens publicadas no Instagram, Tara aparece usando um biquíni vermelho ao lado de duas amigas. 

Apesar da atriz parecer bem à vontade, sua magreza excessiva assustou os seguidores, que não demoraram muito para comentar na publicação. 

“Você está magra demais. Está doente?”, questionou uma seguidora. 

“Você parece que está com anorexia”, opinou outro internauta. 

A vida da atriz está cheia de reviravoltas. Entre 2016 e 2018 ela perdeu os pais, e chegou a ficar em depressão, tendo recaídas em sua luta contra a anorexia.

---