Notícias às 11:31

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19

Tarcisio Meira e Gloria Menezes
Reprodução/Instagram

Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86 anos, foram diagnosticados com Covid-19 e estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Num primeiro momento, apenas a notícia da internação do ator havia sido notificada.

Horas depois, o nome de Glória também foi mencionado pelo jornal O Dia. Eles estão internados desde sexta-feira, 6 de agosto.

A publicação afirma que, em estado menos grave do que o companheiro há 56 anos, Glória está sendo acompanhada por uma equipe médica em um quarto particular. Já o ator está intubado na Unidade de Tratamento Intensivo da unidade hospitalar.

Quem também está internado lutando contra a Covid-19 é o ator Eduardo Moscovis. O ator continua internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19. O estado de saúde do ator é estável, porém, ainda não existe previsão de alta.

Luciano Szafirque recentemente ficou internado por conta da doença, fez questão de ir até as redes sociais para pedir por orações ao colega de profissão.

“Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim e para todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, disse Luciano Szafir.

VEJA TAMBÉM:

Gabriel Medina não se vacina contra a Covid e perde etapa do mundial de surfe

Paul McCartney se vacina e manda recado aos fãs