Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados da Globo

Por - 11/09/20

Reprodução/Instagram

Após um “descanso”, a Globo voltou a dispensar profissionais da casa. A baixa agora é em dose dupla. Tarcísio Meira e Glória Menezes deixam de fazer parte do casting após 53 anos.

Sem mencionar a palavra “demissão”, a emissora emitiu um comunicado informando a dispensa do tradicional casal.

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas”, destaca.

Conforme foi feito com os outros dispensados da casa, foi citada a reformulação na estrutura administrativa.

Glória Menezes sente falta de atuar: ‘Saudades daquela correria’

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", diz o comunicado.

Juntos na vida e na arte

Tarcísio, de 84 anos, e Glória, de 86 anos, são casados desde 1962. Eles se conheceram nos bastidores da peça Uma Pires Camargo e trabalharam juntos na primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado, exibida em 1963 na extinta TV Excelsior.

A atriz pode ser vista atualmente na reprise da novela Totalmente Demais, originalmente exibida em 2015. Tarcísio Meira está afastado da telinha há dois anos, desde que atuou em Orgulho e Paixão, como o Lorde Williamson. Ele teve infecção pulmonar na época e deixou as gravações quatro meses antes do previsto.

Tarcísio Meira recebe declaração romântica de Glória Menezes

---

Tags: