Família de Tarcísio Meira passa Natal em fazenda

Por - 26/12/21

família de tarcísio meira na fazendaReprodução/Instagram

A família de Tarcísio Meira, que faleceu em agosto deste ano por complicações causadas pela covid-19, compartilhou como foi o primeiro Natal sem o ator. Eles decidiram passar a data juntos na fazenda de Porto Feliz, local favorito de Tarcísio, em que ficou toda a quarentena ao lado da esposa Glória Menezes.

“E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal”, escreveu a nora, Mocita Fagundes

PAPAI NOEL

Em um post seguinte, Mocita publicou uma emocionante homenagem que os fãs de Tarcísio fizeram. “O Instagram da @gloriamenezesfc postou essa queridice de natal que eu reposto- com carinho imenso. O Tarcisão de Papai Noel no último episódio de ‘Louco por Elas’, contracenando com a Glória. A casa tá cheia. E tá super bacana. Família reunida, crianças correndo pela casa, abraços e sorrisos. Mas tem um sentimento geral de…’tá faltando ele’. Tarcisão. Tu estarás sempre presente na tua casa. Sempre”, escreveu.

“O instagram da @gloriamenezesfc postou essa queridice de natal que eu reposto- com carinho imenso. O Tarcisão de Papai Noel no último episódio de ‘Louco por Elas’, contracenando com a Glória. A casa tá cheia. E tá super bacana. Família reunida, crianças correndo pela casa, abraços e sorrisos. Mas tem um sentimento geral de…’tá faltando ele’. Tarcisão. Tu estarás sempre presente na tua casa. Sempre.”, postou Mocita.

APOIO DOS FÃS

Os fãs do ator também deixaram algumas mensagens de Natal nos comentários das publicações. “Se nós que estamos longe sentimos saudades, imagine vocês família?! Viva Tarcísio Meira!!! Viva a família!!! Viva o Natal!!!”, disse um. “Eterno e saudoso Tarcísio. Linda lembrança. Um Natal abençoado e paz no coração pra essa querida família. Muito carinho pra Glória”, desejou outro.

SONHO COM TARCÍSIO

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho e nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, relatou um sonho que teve com o sogro, que morreu em agosto por complicações da COVID-19. 

“Eu estava sentada no chão. Tarcisinho no sofá na minha frente, um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira à minha esquerda. Não tenho certeza, mas estávamos na varanda do sítio. No meu sonho, ele já tinha falecido”. contou Mocita em seu Instagram. 

“Eu olhei admirada e falei: ‘Nossa, Tarciso! Como você está bonito’” escreveu após descrever o cenário. A nora também ressalta que não havia sonhado com Tarcísio “após sua partida”. 

“Ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto: ‘Você acha?’ E eu olhei para Glória e perguntei: ‘Você não está vendo ele? E aí, acordei. Ele estava lindo. Iluminado, sorridente, voz altiva. Não estava ofegante e caminhava firme.” 

A mulher de Tarcísio Filho ainda descreveu que o sogro vestia uma camisa polo bege e bermuda da mesma cor. “Elegante como sempre. Fiquei feliz de ter sonhado com ele. Por que só eu o enxergava? Não sei. Mas acordei feliz com a certeza de que ele está num lugar de muita luz.” finalizou. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19? Reality? Cancelamento? Futebol? Saiba o que mais se comentou em 2021
Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022
Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,