Notícias às 15:31

Tarcísio Meira posa com Glória Menezes em sítio isolado

Reprodução/Instagram

Tarcísio Meira e Glória Menezes são extremamente famosos entre o público brasileiro, tanto pelo lindo casamento deles quanto pela carreira histórica na televisão.

Por conta da pandemia, o casal está isolado em um sítio localizado no interior de São Paulo, chegando a compartilhar uma foto no Instagram neste sábado (10).

“Mais uma semana se chegou ao fim e agora estamos ao final dela que todos nós tenhamos um bom descanso para começar a próxima semana firmes e fortes. Bom Final de Semana”, escreveu Tarcísio como legenda da foto.

Vale ressaltar que ambos já tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19, mas seguem fazendo quarentena e seguindo os protocolos conforme recomenda os profissionais e especialistas no assunto.

Os seguidores ficaram bastante encantados com o clique, rasgando diversos elogios ao casal na seção de comentários.

“Bom fim de semana a vocês”, “Para vocês também, meus lindos”, “Lindos”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Tarcísio Meira tasca beijo em Gloria Menezes: ‘Sextou’
Tarcísio Meira sobre briga séria com Glória: ‘Saí de casa’

Atacado por haters, Tarcísio Meira desabafa: ‘É de entristecer’

A publicação de uma foto antiga, ao lado da mulher, Glória Menezes, foi motivo de tristeza para Tarcísio Meira. O artista foi atacado por haters, que não tiveram o menor pudor em destilar ódio na rede social.

O artista compartilhou o print de uma das mensagens privadas que recebeu.

“Velho Miserável”.

“Está com o pé no caixão”.

Diante das ofensas, o veterano ator se indignou.

“Por que tanto ódio? Isso é de entristecer”, disse.

Tarcísio destacou que há outros ataques do gênero e não parecem partir da mesma pessoa. Apesar de ficar triste com a situação, o artista não pretende deixar a rede social.

Seguidora desrespeita Tarcisio Meira no Instagram

Notícias Relacionadas