Notícias às 01:00

Taróloga revela destino do relacionamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi em 2022

Mayra cardi e Arthur Aguiar abraçados
Foto: Reprodução Instagram

O ano de 2022 está batendo na porta e muita gente já quer saber “como será o amanhã”, como diria a música lançada por Simone em 1983. A taróloga e cartomante Maria do Sol fez um estudo para prever o que vai acontecer no relacionamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, pais de Sophia (2), que ficaram separados no ano passado, retomando o casamento em outubro deste ano.

Veja o que as cartas de Tarô dizem sobre Mayra, Arthur e o relacionamento entre os dois!

“Baseado na data de nascimento do Arthur, que é o número 6 e representa o amor, os enamorados, ela fala de pessoas que têm dificuldades no relacionamento com muitos altos e baixos na relação e envolvimentos com outras pessoas. A carta que representa Mayra Cardi é a número 8, a carta da justiça no tarô. São pessoas protetoras, justas e que sempre estão buscando o equilíbrio. Muitas vezes aceitam situações complicadas para proteger pessoas em volta dela. Aquela pessoa que quer ser a mãe de todo mundo.

Leia+: Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar

A carta que representa o Arthur Aguiar através do signo de peixes, é a carta da lua. Fala de pessoas que vivem o aqui e agora e gostam de desfrutar as coisas boas da vida e tem uma proteção espiritual muito forte. No caso da Mayra Cardi a carta revela que são pessoas observadoras, que precisam ficar sozinhas quando precisam tomar decisões importantes. Traz também uma grande energia de ensinar para ajudar outras pessoas, além de uma grande missão espiritual.

Já no que diz respeito ao amor entre eles, em 2022, muitas dificuldades no relacionamento e até o fim da relação, por conta da conexão exagerada entre os dois e da forte ligação espiritual do casal. Muitos altos e baixos. A vida profissional do Arthur Aguiar promete se destacar no ano de 2022 com muitos trabalhos, contratos e parceria.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos
Com que cor eu vou? Numerologia ajuda escolher a cor perfeita para usar no Réveillon
Felipe Neto no BBB22? Internautas agitam a web com a possibilidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas