Taryn Manning está preocupada com silêncio de Britney Spears

Por - 14/02/20

Reprodução/Instagram

Depois dos fãs de Britney Spears pedirem muito à atriz Taryn Manning, da série Orange is the New Black, para apoiar a cantora e sua co-estrela no filme Crossroads (2002), finalmente a estrela da Netflix respondeu com uma nova mensagem, na qual reconhece estar preocupada com Spears.

Muitos fãs da artista continuam preocupados com seu bem-estar emocional agora que ela está em plena batalha para recuperar sua independência e revisar os termos da tutela legal sob a qual vive há mais de uma década, o que na prática, concede ao seu novo gerente, controle total sobre suas finanças.

Manning confessou que ela também considera estranho o fato da cantora ter reduzido sua atividade em redes sociais, onde costumava publicar quase diariamente, e por isso comentou: "Eu não estou tentando ganhar 'likes' ou algo assim. Eu não me importo nem um pouco. Estou preocupada com minha amiga e co-estrela. Muitas vezes deixamos alguém sair do caminho e não nos preocupamos em escrever para ver como está. 'Ah não é comigo, não é problema meu'. Para todos os que falam comigo diariamente, finalmente os ouço! E nós nos importamos [com ela]. Continuem falando, anjos, este é o seu espaço. Eles não vão nos intimidar. Ela é minha prioridade. Amo vocês." 

Taryn havia marcado a própria Britney na publicação, que por sua vez está muito ocupada promovendo a nova exposição que organizou em Los Angeles e oferecendo um tour completo de toda a sua carreira.

Provavelmente, a intérprete ignora completamente esse comentário, como fez com a campanha #FreeBritney lançada depois que alguns de seus seguidores deram por certo que ela havia entrado contra sua vontade em uma clínica de saúde mental no ano passado.
 

Britney Spears desabafa sobre a web: 'Dizem coisas maldosas'
Beyoncé aposta em look com decote e pernão de fora
Beyoncé se pronuncia sobre boato de show em Las Vegas

Mensagem aos fãs

Britney Spears compartilhou uma mensagem bonita com seus fãs a  meados de janeiro, e eles ficaram encantados ao ver que a cantora compartilhou uma linda rosa branca de seu jardim, acompanhada da frase: "Deus abençoe a todos", em sua conta oficial do Instagram, onde ela tem 23,4 milhões de seguidores.

A artista compartilha detalhes de sua vida privada constantemente, mas ultimamente tem preferido diminuir o número desses posts, e com sua última postagem alguns fãs demonstraram preocupação novamente, embora saibam que ela gosta de se comunicar com a natureza e é uma ávida praticante de ioga, que freqüentemente compartilha fotos e vídeos com foco na natureza.

Mesmo assim os fãs ficaram preocupados com o bem-estar emocional de Britney depois de um período tumultuado em 2019, depois que ela terminou sua residência em Las Vegas e deixou seus fãs saberem que precisava de um tempo para refletir sobre sua vida e ingressar na reabilitação por sua saúde emocional após o pai ficar doente.

A cantora contou recentemente que tem muita coisa boa acontecendo em sua vida, e que ela está focada em se concentrar nas coisas que realmente importam e fazendo de sua espiritualidade uma prioridade.

 

---

Tags: