Notícias às 17:44

Tatá Werneck comenta reação do público ao usar três máscaras contra Covid-19

tatá werneck em stories com duas máscaras de proteção e face shield
(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira, dia 17 de agosto, Tatá Werneck utilizou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu de internautas após aparecer utilizando três máscaras de proteção contra a Covid-19, além de também uma face shield (viseira de plástico ou acrílico que protege todo o rosto).

Veja+: Tata Werneck encanta ao mostrar Clara Maria limpando o chão

Alguns seguidores alegaram que a atriz era “exagerada” em relação aos cuidados contra o coronavírus. Tatá contou que estava saindo de uma consulta médica e relatou uma conversa que teve com uma fã:

“Acabei de sair da minha médica maravilhosa, fui fazer o meu preventivo. E aí uma moça me parou na rua e falou: ‘Tata, tira uma foto comigo?’. Eu falei: ‘Caraca, como você me reconheceu? Porque estou com duas máscaras e estava com face shield’”, declarou a humorista.

“E ela me falou: ‘Então, justamente. Só você que usa hoje em dia duas máscaras e face shield’. Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”, completou então a artista em suas redes sociais.

Veja+: Tatá Werneck relembra parto de Clara Maria

Vale lembrar que Tatá é criticada por seu cuidado de prevenção contra a doença desde o velório de seu amigo, Paulo Gustavo, quando a famosa também utilizou duas máscaras.

CLIMÃO COM FIUK

Eita! Depois dos rumores de que Fiuk e Tata Werneck teriam protagonizado um climão durante as gravações do programa “Lady Night”, do Multishow, a humorista foi às redes sociais e esclareceu o que teria acontecido. A apresentadora do talk show afirmou que em tempos difíceis nem todos estão no seu melhor momento, além de abrir o coração sobre o que pensa do cantor.

Tudo começou quando um internauta, que participou das gravações do programa com o ator, desabafou nas redes sociais sobre o episódio. O espectador afirmou que Fiuk não aceitou bem as brincadeiras da atriz, além de ter dito que o cantor “tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”. Nas redes sociais, usuários interagiram com a publicação e teceram críticas ao filho de Fábio Jr, que chegou a mostrar durante os meses em que esteve confinado no “BBB21” que é bastante sensível.

ESCLARECIMENTO DE TATÁ

No entanto, no Twitter, Tata esclareceu a situação e explicou que as coisas entre os dois estavam bem, além de chamar a atenção para a importância da empatia na pandemia.

“Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse ela que, em seguida, usou a tag #publi. “Tô zoando”, disse sobre a brincadeira.

Em seguida, sem perder a oportunidade de brincar com a situação, a humorista disparou: “To achando que vou fazer uma live. Porque aí geral vai ver achando que eu vou falar disso e eu posso vender produtos por 14,90 e lucrar até três reais”, brincou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Sergio Marone aparece nu ao lado de Paulo Miklos

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

Notícias Relacionadas