Notícias às 18:05

Tatá Werneck comenta sobre suposta polêmica de Mion com apresentadores globais

montagem com fotos de tata werneck e marcos mion

(Reprodução: Instagram)

Após Marcos Mion ser confirmado como uma das novas contratações da Rede Globo, e Faustão anunciar sua mudança da emissora para a Band, o quadro de programas da Globo sofreu alterações, com Luciano Huck, André Marques, Tiago Leifert e Mion estrelando o grupo de principais apresentadores da rede.

Com isto, surgiram rumores na web de que apresentadores da emissora poderiam ter ficado nervosos com a recolocação de postos e uma “supervalorização” devido a chegada de Mion, que cada dia mais mostra sua felicidade em deixar para trás a Record TV e iniciar uma carreira na Rede Globo. Com a pauta em alta na web, Tatá Werneck, famosa atriz, apresentadora e humorista da emissora, comentou um post que tratava do assunto nas redes sociais, defendendo Marcos Mion.

“Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo”, começou declarando a artista.

“A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, completou Tatá.

Logo em seguida, a resposta de Tatá foi compartilhada em nova publicação no Instagram, que perguntava se os internautas concordavam com o comentário de Werneck. Bem-humorada, a famosa não perdeu a chance de fazer brincadeira e também respondeu o post:

“Concordo! Afinal fui em quem escreveu”

Tatá Werneck comenta reação do público ao usar três máscaras contra Covid-19

ENTENDA A POLÊMICA

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, alguns apresentadores globais andam revoltados com a contratação de Marcos Mion para o comando do “Caldeirão do Huck”.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.

“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Ainda segundo Lo-Bianco, o e-mail da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O e-mail seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

“Além do André tem mais um apresentador se sentindo desprestigiado porque ele estava há anos de olho nos domingos. E ficou irritado com o crescimento da Fernanda Gentil na casa. Este apresentador ficou chateado por ter sido colocado no The Voice Kids, que tem prazo para terminar por ser temporada. É o Márcio Garcia”, continuou Lo-Bianco.

Lo-Bianco deixou claro ainda que a TV Globo realiza uma pesquisa com o público para saber qual apresentador os telespectadores gostariam de ver aos sábados.

MION REVELA DESEJO DE ABRAÇAR TONY RAMOS

 Marcos Mion não escondeu de ninguém a empolgação por ter sido contratado pela Globo, além de entrar novamente nos estúdios da emissora para gravar os programas de Tatá Werneck e participação no “Encontro”, de Fátima Bernardes. Mas um fato chamou a atenção de todos: a felicidade do apresentador ao receber seu crachá de funcionário de emissora. Ele até dormiu a primeira noite com o objeto.

“Sou um funcionário bem empolgado e feliz. Nunca tinha tido um crachá. E esse foi meu primeiro crachá de fato e é um crachá da Globo, né. Na hora me lembrava do Bozó, do personagem do Chico Anysio. Ter o crachá é a concretização da realização de um sonho”, explicou ele na entrevista que realizou no “Fantástico” deste domingo, 15 de agosto.

O apresentador revelou que sempre persistiu no sonho de poder trabalhar na emissora. Inclusive ele revelou que ele e a família sempre rezavam e pediam que o pedido se realizasse. Até que esse dia chegou.

“Com 21 anos de carreira bem-sucedida você ter a vulnerabilidade de falar: ‘Estou muito feliz’. Isso acabou motivando as pessoas a acreditarem de ir atrás do sonho delas também.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição