Notícias às 11:30

Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: ‘Emane só energia de cura’

Reprodução/Instagram

Tata Werneck começou este sábado (3) desejando a cura de Paulo Gustavo, que apresentou piora no quadro clínico na última sexta-feira (2) e precisou evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea -, uma espécie de pulmão artificial. 

No Twitter a atriz pediu aos fãs que continuassem orando e emanando energia positiva para a melhora do ator, internado desde o dia 13 de março. 

"Amigos, Paulo vai ficar bem. O bom dele ser amado por tanta gente é que são milhões de pessoas mandando energias positivas pra ele. Por favor emane só energia de cura pra ele. Não projete medo. Só imagine ele fazendo Minha Mãe É Uma Peça 4 e fazendo todo mundo gargalhar!", escreveu Tata.

Pai de Paulo Gustavo fala de saúde do ator: 'Árdua luta'

Pouco depois, a apresentadora do Lady Night pediu que os fãs mandassem relatos de cura por meio das redes sociais para que ela tivesse a energias renovadas.

"Mandem vídeos nos Stories me marcando com histórias de milagres? Minha fé se renova ainda mais escutando as histórias de vocês", disse ela. "Você tem histórias de milagres? Me manda aqui", reforçou ela.

Reflexão de Thales Bretas

 

Desde que Paulo Gustavo foi internado para se tratar do Covid-19, Thales Bretas não tem se manifestado muito publicamente.

Nesta sexta-feira (02), logo após ter sido emitido comunicado informando uma piora no quadro clínico, o marido do comediante usou seu perfil no Instagram para postar mensagem relatando os momentos que vem vivendo.

“Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente.

Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira.

Segue a nota oficial do estado de saúde. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!

‘É um absurdo’, diz Tatá Werneck de fake news sobre Paulo Gustavo

Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

A equipe médica informa que:

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Publicação de Thales Bretas