Tatá Werneck garante: ‘A vida nas redes sociais é uma ficção’

Por - 10/06/21

Tatá Werneck sorrindo em meio a folia de CarnavalReprodução/Instagram

Tatá Werneck é dona de um carisma sem igual, não atoa ela se tornou uma das figuras mais queridas e reconhecidas pelo grande público.

Em entrevista para a revista Maire Claire, a humorista comentou sobre o fato de ser vista como uma espécie de “guru” nas redes sociais sobre a vida amorosa das pessoas que, segundo ela, “não estão felizes em suas relações”.

“E eu brinco, porque no fundo elas mesmas sabem as respostas. Eu sou bem sincera. Não deixo minhas amigas serem feitas de trouxas, não”, explicou ela, antes de falar de como enxerga as características de um “casal margarina”.

“Saber que são impossíveis. Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção”, garantiu Tatá Werneck.

Em relação aos flertes, ela foi bem direta sobre como fazer um bom: “Ser exatamente como é. Ninguém sustenta uma personagem muito tempo”.

Relacionamento com Rafa Vitti

Aproveitando o gancho, Tatá Werneck acabou comentando sobre seu relacionamento com Rafael Vitti, com quem teve a bebê Clara Maria.

Sobre quem deu o primeiro flerte, um mistério: “Foi ele, mas ele dirá que fui eu. E jamais saberemos a verdade”. Em seguida, ela falou sobre senso de humor e o que no Rafa a conquistou.

“Rir junto é fundamental. Senso de humor é o que mais me atrai em um relacionamento […] Rafa tem um senso de humor muito apurado. O senso de humor (e o abdômen) me conquistaram”, declarou ela.

Sobre o mais importante em um relacionamento, Werneck destacou: “respeito, sinceridade, fidelidade, lealdade, senso de humor e putaria”. Sobre o que não pode ter de jeito nenhum: “traição, mentira, manipulação e falta de respeito. E nudes no Instagram”.

Por fim, Tatá Werneck revelou quais são seus planos para o Dia dos Namorados: “Só ficamos em casa. Saímos apenas para trabalhar. Devemos fazer o que temos feito há um ano e 4 meses”.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.