Notícias às 10:15

Tata Werneck lamenta morte da avó: ‘Achei que não fosse suportar’

Tata Werneck ao lado da avó
Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Na última quinta-feira, 30 de dezembro, Tata Werneck usou a sua conta no Instagram para dar uma notícia triste aos seguidores. A humorista lamentou a morte da avó Hermelinda e compartilhou um vídeo de quando ela participou do quadro Arquivo Confidencial.

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha avó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar. Eu queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo estivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre para ser gigante como sempre foi. De mãos dadas comigo. Eu consegui Denguinho”, começou ela.

Em seguida, a famosa se declarou para a avó. “Não sei quantas vidas são necessárias para que exista a sorte de duas almas gêmeas estarem juntas. Um amor maior que o próprio amor. A mulher mais otimista . A que nunca me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, rainha. Achei que não fosse aguentar. Mas me sinto mais forte do que nunca. E com uma fé que move montanhas! Agradeço a Deus por ter me escolhido para ser o amor da melhor pessoa que conheço. Da mais generosa. Estou pronta para seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço ou beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por todas as vidas. Deus receba sua filha que te ama incondicionalmente. Nunca vi alguém amar tanto o senhor. Mas adivinha: ela passou isso para mim. Eu te amo, meu Deus. Obrigada pela minha Denguinho! Deus cuida dela. Se ela estiver bem, eu estou bem também”, concluiu.

Veja+: Adnet reúne Juliette, Tatá Werneck e outros, após “Melhores do Ano”

Tata ainda postou uma foto em que aparece abraçada com a avó. “Sempre agarrada em você, minha Rainha. Meu amor maior. Minha melhor amiga. Minha deusa. Quando eu tinha algum problema ela dizia: não fica com medo. Confia em Deus. Estou confiando, Deus. Cuida dela. Cuida da Rainha”, escreveu.

Veja+: Prêmio Multishow: ‘Não traz o Fiuk não, amor’, brinca Tata Werneck

ANIVERSÁRIO

Recentemente, Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafael Vitti, completou dois aninhos. E claro que os papais não deixariam a data passar em branco. Em seu Instagram Stories, a apresentadora mostrou a decoração da festinha da pequena.

A comemoração foi do tema Moana, famosa animação da Disney.

Veja+: Fiuk rebate Tata Werneck sobre o ‘Lady Night: ‘Mentiroso?’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Daniel Radcliffe confessa crush por atriz mais velha
Geisy Arruda revela desejos para 2022: ‘Vencer o coronavírus’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas