Notícias às 10:42

Tatá Werneck não aguenta tamanha fofura da filha Clara Maria

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Tatá Werneck sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 43 milhões de seguidores.

Na última quinta-feira (5), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto da filha Clara Maria, de um aninho, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.

Xuxa fala da intimidade na estreia de Tatá Werneck e diz que no sexo 'vale tudo'

Na imagem, a pequena aparece enrolada em uma toalha com cabeça de tubarão. A fofura foi tanta que Tatá não conseguiu nem mesmo zoar na legenda.

“Meu Deus, obrigada! Obrigada por essa deusa! Me perdoem. Não consegui deixar de fazer legenda fofa. Ela me domina. Ela é minha vida! É minha deusa! Fraquejei. Não zoei. Não consegui. Ela venceu”, escreveu ela.

Tatá Werneck desabafa: 'É difícil fazer comédia com medo'

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários.

"Que boneca mais linda", escreveu uma internauta.

Hilária! Tata Werneck devolve primeiro pedaço de bolo a Rafa Vitti

Tatá Werneck mostra momento fofo da filha Clara Maria

Confira o post original clicando aqui.

Rafa Vitti acaba comendo o bagaço da laranja da filhota Clara

 

Clara Maria sempre nos brinda com muitos momentos fofura no Instagram. As vezes no perfil da mamãe Tatá Werneck, ou também no do papai Rafael Vitti. Na quinta-feira (5) o ator postou um vídeo no momento em que dava laranja para a pequena comer.

A menina, que já é bem esperta com o pouquíssimo tempo de vida, chupava o gomo da fruta e cuspia o bagaço. O detalhe é que ela fazia o pai comer o resto da fruta todo mastigado.

“Você chupa laranja, cospe o bagaço e quer que o papai come o bagaço? É isso que você quer?”, perguntava o ator no vídeo.

Tatá Werneck parabeniza Rafa Vitti: ‘Aniversário do homem que eu amo’

Ele ainda postou uma mensagem na publicação só para confirmar que, apesar do pedido inusitado da filha, ele aceitava em uma boa

“Sobrou para mim o bagaço da laranja. Alguém mais come comida babada dos filhos? Aqui, se eu não aceito, é bronca. Mas eu amo quando ela divide comigo a comida dela”, escreveu.

Tatá Werneck se desentende com a sogra, diz jornal