Notícias às 09:40

Tatá Werneck rebate ataques na web: ‘Vocês pegam muito no pé’

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck mostrou que está cansada dos ataques nas redes socias. A apresentadora se defendeu das críticas que recebeu na última segunda-feira (24) depois de ter curtido um vídeo de dois jovens dançando em uma festa. Alguns internautas não gostaram nada da atitude da atriz pelo fato do registro ter sido feito durante da pandemia do novo coronavírus.

"Existe uma pandemia durante esse vídeo, ninguém de máscara, influências como Tatá Werneck aplaudindo esse vídeo, mais de 150 mil mortos", escreveu um usuário, que compartilhou o vídeo em seu perfil. 

Tatá Werneck não aguenta tamanha fofura da filha Clara Maria

Tatá, então, explicou que não tinha visto que o registro era atual e reclamou da atitude constante dos seus seguidores que a atacam por pequenas coisas. 

"Não vi gente! Pô! Dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha não tinha ninguém! Só Rafa e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara, vocês pegam muito no pé", afirmou a apresentadora, citando o aniversário da filha, Clara Maria.

Rafa Vitti acaba comendo o bagaço da laranja da filhota Clara

Tatá Werneck desabafa: 'É difícil fazer comédia com medo'

Tatá ainda garantiu que se soubesse que a filmagem era recente, jamais teria dado seu like. 

"Se eu soubesse que era na pandemia eu não ia achar legal, não. Mas achei que fosse antigo. Porque, afinal, a tecnologia digital não foi inventada esse ano. Nem li legenda”, escreveu. 

Hilária! Tata Werneck devolve primeiro pedaço de bolo a Rafa Vitti

“E ontem é inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014. Amor, eu sou neurótica com a pandemia. Eu faço tudo pra conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nesse momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Muita gente doente", completou.

 
Fora de contexto

Tatá Werneck é uma das maiores humoristas brasileiras, tendo atualmente no Multishow o comando do programa Lady Night, na qual recebe diversos convidados famosos.

Na atração, além da entrevista e brincadeiras, um dos quadros é a “entrevista com o especialista”, na qual ela assume uma personagem que tira-dúvidas sobre a profissão das pessoas.

No episódio em que conversou com Mário Jr, galã do Tik Tok, ela chegou a falar das nudes vazadas de Tiago Iorc, dizendo ter visto pessoalmente os dotes do cantor após o influenciador negar ter visto tais fotos.

Porém, em seguida, Werneck fez uma piada sobre o affair com o artista, afirmando que o relacionamento foi “normal para ruim, normal para médio”.

Após a grande repercussão desta fala, Tatá se pronunciou no Twitter, criticando terem levado a sério uma fala dita durante uma interpretação.

“Tirou de contexto do nada. Se tirarem todas as frases do contexto, dirão que fumo maconha, que transo nos camarins, que não amo meu amor, e que como coco. Não dá para tirar as coisas de contexto, poxa”, afirmou ela ao ver uma manchete do assunto.

Vale lembrar que o rumor do affair entre Tatá e Tiago Iorc surgiram entre 2016 e 2017, com os dois desmentindo a relação e dizendo serem apenas amigos.

Haja Coração: Leozinho planeja explodir helicóptero de Fedora
Tatá Werneck não aguenta tamanha fofura da filha Clara Maria

Arrasando no Prêmio Multishow 2020

Momentos antes de entrar no palco para comandar o 27º Prêmio Multishow, ao lado de Paulo Gustavo e Iza, Tatá Werneck conversou com os profissionais do canal e fez uma revelação a respeito dos cuidados com sua saúde.

“Estou muito ansiosa e já aviso que não vou tirar a máscara por nada! Podem me demitir”, brincou Tatá, que já havia relatado que virou a ‘louca do álcool em gel’, tudo por conta da pandemia do coronavírus.

Iza também chegou a falar de sua estreia com apresentadora do Prêmio.

“Estou super ansiosa. É muita responsabilidade. Este ano 2020 é um ano atípico para todos nós e sei da importância deste prêmio. A importância da música”, disse.

Neste ano, o evento contou, pela primeira vez, com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.  

No Rio de Janeiro, se apresentaram Lulu Santos, Teresa Cristina, IZA, Ludmilla, Dilsinho, Lexa, Kevinho e Pedro Sampaio. Na Bahia, uma estrutura foi montada para receber a performance de Ivete Sangalo. Já no Ceará, em Fortaleza, quem se apresentou foi Wesley Safadão. Enquanto isso, Minas Gerais foi palco de Skank e Jota Quest. A capital paulistana teve a performance de Luísa Sonza, que dividiu o palco com MC Zaac – seu parceiro no single Toma.