Tata Werneck relembra vídeo divertido de Faustão em homenagem ao seu aniversário

Por - 03/05/21

Reprodução/Instagram

Faustão completou mais um ano de vida no último domingo (2) e ganhou uma série de homenagens nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (3), um pouco atrasada, Tatá Werneck homenageou o apresentador com um vídeo pra lá de divertido nas redes sociais.

Xuxa abre o coração e homenageia Faustão em aniversário

“Ontem foi aniversário do Faustão. Queria dizer que sou sua fã! Você é uma pessoa exatamente generosa! Todos sabem disso! Eu sou muito grata a você", começou escrevendo.

Paolla Oliveira sobre retorno a Dança dos Famosos: 'Frio na barriga'

"Tanto que sua voz ecoa desde esse grito e às vezes na rua eu pulo do nada, beijos. Parabéns", legendou ela, que compartilhou um vídeo em que foi surpreendida com a sua participação no Arquivo Confidencial.

Tatá Werneck toma susto ao ser ‘atacada’ por morcego

Tatá Werneck é daquelas pessoas que é capaz de te fazer rir em todos os momentos, inclusive, nos que ela toma um susto daqueles. E foi isso que aconteceu em um vídeo que ela postou em suas redes sociais na noite de quinta-feira (29).

Tata Werneck se irrita com meme usando foto da filha

Tatá foi fazer um vídeo de dança na área externa de sua casa, quando um morcego apareceu de repente.

“É uma delicadeza poucas vezes vista no Brasil (sim. Passou um morcego)”, escreveu.

Nos comentários, amigas famosas dela como Jojo Todynho, Sandy, Thaynara OG e Grazi Massafera caíram na gargalhada com a situação.

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: ‘Melhorando muito’

Veja!

 

Tata Werneck denuncia perfil falso da filha

Tatá Werneck usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre os perfis falsos da sua filha, Clara Maria, na web. A atriz afirmou que não criará perfil para a  pequena e ainda chamou a atenção dos internautas para os fakes na internet. 

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

"A Pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã clubes. A gente ama o carinho das pessoas, vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de ma fé", escreveu a humorista no Twitter.

Tata Werneck encanta ao imitar coelhinho com Clara Maria
Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: 'Emane só energia de cura'

"Não faremos perfil pra clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais , ela faz quando crescer . E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear", disse.

 

---

Tags: ,,,