Tatá Werneck reúne atores e faz um ‘amigo oculto tatalício’

Por - 24/12/19

Reprodução/Instagram

Se fossemos listar as práticas comuns de Natal, a lista não pararia mais: ceia, reunião familiar, viagem, presentes, entre outras. Mas uma realmente famosa é o amigo oculto, que consiste em presentar de surpresa alguém próximo a você sem que ela saiba quem a tirou.

Pensando nisso, Tatá Werneck resolveu agitar um amigo oculto em sua casa, convidando muitas estrelas, principalmente da TV Globo, para participarem, e o clima que pode ser observado foi de muito amor.

Entre alguns dos rostos conhecidos presentes na brincadeira, podemos destacar Bruna MarquezineNathalia DillIngrid GuimarãesLeticia Colin, Michel Melamed, Deborah SeccoLeticia SpillerFernanda NobreTainá Müller, Pablo Sanábio, Dira Paes e Johnny Massaro e o humorista Gabriel Louchard, que compartilhou um pouco do que foi a reunião deles nos Stories do Instagram, inclusive dando o nome de “amigo oculto tatalício”.

“Nosso Natal dos amigos! Que são tão amigos que não quiseram repetir a foto que eu saí de olho fechado. Vou tentar marcar todo mundo, mas vou marcar a Juliana Paes também que não estava, mas vocês não vão perceber (não estava porque tenho vergonha de chama, pois só a árvore de Natal dela tem mais luz que meu condomínio)”, escreveu Tatá na legenda da publicação do amigo oculto no Instagram.

Muitos comentários foram feitos em tom de elogio à ação de Werneck, e até famosos, que participaram ou não da brincadeira, acabaram aparecendo nos comentários.

“hahahahahahahah palhaça! Feliz Natal mamãe que eu amo e sou fã!”, “Que delícia!”, “Sua maravilhosa”, disseram Juliana Paes, Thais Fersoza e Nathalia Dill, respectivamente.

“Feliz Natal pra você e sua família linda! Sou sua fã”, “Lindos”, “Tatá eu te amo mulher”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Confira um pouco do clima da brincadeira:

Compras com a mãe

Ao lado da mãe, Cláudia, Tatá Werneck foi às compras no shopping Village Mall, localizado na Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro, no último sábado (21). Simpática, a apresentadora do Lady NIght mandou beijinhos para a câmera do fotógrafo que avistou as duas passeando pelo local.

Fofas, elas ficaram juntas o tempo todo e a vovó de Clara Maria escolheu um look bem moderno para combinar com o seu corte de cabelo bem curtinho. Enquanto isso, Tatá apostou na confortável combinação de calça jeans e moletom, esse, aliás, da grife italiana Gucci. Da coleção Florra, a peça custa cerca de R$ 5 mil.

Tatá Werneck vai às compras acompanhada pela mãe, Cláudia

Tatá Werneck comemora conquista do Lady Night em prêmio

---

Tags: ,,,,,,