Tatá Werneck se compara a Fiorella Mattheis na infância

Por - 12/08/20

Reprodução / Instagram

Tatá Werneck é dona de um bom humor inigualável e de tiradas bastante rápidas, sempre fazendo seus fãs darem muita risada.

Nesta quarta-feira (12), a apresentadora resolveu brincar consigo mesma mais uma vez e divertir seus seguidores do Instagram. Para isso, ela usou uma foto sua na infância e se comparou à Fiorella Mattheis também criança.

A loira aparecia com longos cabelos soltos, fazendo carão e ostentando lindos olhos azuis em frente a uma paisagem natural. 

Tatá Werneck foi 'recusada' pelo Pânico na TV, diz humorista

Tatá, por sua vez, abriu o sorrisão com bochechas fofíssimas e usando o cabelo preso em tranças, com franjinha e lacinhos vermelhos. 

As duas, é claro, estão lindíssimas nos registros, mas Tatá resolveu tirar um sarro de si e fez uma comparação entre as imagens. 

"Fiorella Mattheis e eu. Crianças. Mães, quando for assim, repensem a trança com franja. Já está tão discrepante. Não tem necessidade. DO NADA mete dois laços", brincou a apresentadora. 

Os fãs deram risada, mas também tranquilizaram Tatá dizendo que as duas estavam bonitas e enchendo-as de elogios. 

Tatá Werneck completa 37 anos e posta foto com a filha

"Bonequinha", "Eu amo com trancinhas", "Você é fofa", "Lindas", "Você está uma gatinha", "Sempre foram lindas", "Maravilhosas" e "Só vejo perfeição" foram alguns comentários. 

Até os famosos deram seu parecer sobre a montagem. 

"Prefiro a sua foto", confessou Luisa Arraes. 

"As duas são lindas", escreveu Diogo Melim. 

 

Tata Werneck brinca ao se comparar com Fiorella Mattheis quando criança

---

Tags: