Notícias às 18:40

Tatá Werneck se incomoda com comparações com Juliette

Fotomontagem
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 15 de junho, Tatá Werneck entrou em uma briga da Anitta com uma fã. De forma resumida, a “Poderosa” se incomodou com a seguidora, que havia feito reclamações sobre a estética de seu feed no Instagram, e fez questão de dizer que iria bloqueá-la.

Diante da situação, a humorista resolveu se intrometer na situação e fez uma brincadeira. Entretanto, ela acabou sendo alfinetada pela usuária envolvida na treta. “Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto”, brincou.

“Gente a Tatá Werneck viu meu comentário [risos]. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar”, respondeu a internauta.

Leia+: Wolf Maya revela que Tatá Werneck era odiada por autor de novelas

Após a repercussão, a humorista rebateu: “Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê”.

Em seguida, a esposa de Rafa Vitti foi atacada por outro perfil que a comparou com Juliette Freire. “Pra que essa agressividade, mana? Por isso você nunca, jamais, será Juliette”, disse o perfil.

Hahahahaha amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto”, respondeu Tatá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas