Notícias às 16:29

Tata Werneck se irrita com brincadeira de fã e o chama de ‘imbecil’

Reprodução/Instagram

Tata Werneck resolveu interagir com os fãs nesta terça-feira (8), mas o que era um momento de descontração, acabou se tornando um momento de irritação, principalmente por parte da atriz.

A atriz e apresentadora começou do jeito que já lhe é habitual, respondendo as perguntas com muito bom humor e até dando conselhos amorosos na hora do sexo, mas acabou se deparando com um pedido envolvendo o nome de Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19.

"Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo", pediu um fã. A apresentadora ficou inconformada. “Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”.

Depois disso, outro seguidor também citou Paulo Gustavo ao falar para a humorista comentar na foto dele como se fosse o ator dando uma dica a um artista iniciante e Tata afirmou: "Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para a caixinha de perguntas. Por favor”.

A colunista do jornal O Dia, Fabia Oliveira, postou o trecho do vídeo em que Tata se irrita com o seguidor e a própria atriz comentou que “se acalmou e apagou”.

“Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção 🙁 fora as perguntas sem noção sobre ele …bom, mas me acalmei a apaguei”, disse.