Notícias às 17:44

Tatá Werneck sobre barriga pós-parto: ‘Gravidez eterna’

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck é uma das maiores comediantes do país, e tendo um relacionamento duradouro com Rafael Vitti, deu à luz a Clara Maria em outubro do ano passado.

Nesta quinta-feira (30), a apresentadora do Lady Night compartilhou uma foto no Instagram na qual exibe como está sua barriga pós-parto, aproveitando para comentar sobre o assunto.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga mas poucas a cultivam meses após o parto’ – ri, simpática enquanto come FELIZ uma parada. PS: fiz Photoshop no braço. Estava chamando mais atenção que a minha barriga”, escreveu ela de forma bem-humorada na legenda.

Os internautas elogiaram e se identificaram com a publicação de Tatá, e muitos famosos deram as caras para interagir com a amiga.

“A gente te ama com ou sem barriga”, “Isso que eu chamo de mulher apegada”, “Que venha com saúde! Kkkk Brinks, você segue gata!”, disseram Júlio Rocha, Ana Paula Renault e Fefito, respectivamente.

“Kkkkkkkkkkkkk a melhor sempre”, “Tem 3 anos que eu estou com essa barriga”, “Você é demais hahahaa a minha barriga está até hoje e ela já saiu faz 2 anos.”, foram algumas das declarações feitas.

Comentando a dança de Petrix no BBB 20

Por meio da página oficial que possui, no Twitter, Tatá Werneck comentou sobre um pouco do que está acontecendo, durante a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Na ocasião, a famosa apresentadora ainda compartilhou, por meio da rede social, um vídeo, que mostrava Lucas e Petrix Barbosa falando da estratégia que estão colocando em prática, principalmente para prejudicar as sisters do confinamento.

“É o único jeito de ganhar isso aqui, queimando elas”, chegou a declarar o loiro, durante a festa da última quarta-feira (29).

“Que as nossas namoradas nos perdoem no final”, afirmou o ginasta, pouco antes de voltar a se divertir, na pista de dança.

“(risos) Gente! Fala que sabe dançar, sai dançando que nem um siri, do nada!”, chegou a escrever Tatá, sobre Petrix, na internet.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, tal publicação causou o maior alvoroço, entre os internautas.

“Me diz que é um sketch antigo do Comédia, @tatawerneck. Por favor”, chegou a escrever um seguidor, fazendo referência a um dos programas que costumavam ser exibidos, na MTV.

“Se fosse a época do Comédia MTV, eu faria essa personagem que acha que dança bem para caramba e sai que nem um pinguim DO NADA!”, respondeu a famosa apresentadora, só fazendo com que os fãs repercutissem, ainda mais, tal postagem.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato