Notícias às 12:27

Tatá Werneck volta a gravar em agosto

Reprodução/Instagram @tatawerneck

Os fãs do Lady Night podem comemorar. O talk-show comandado por Tatá Werneck voltará a ser gravado em agosto. A atriz, que deu à luz à sua primeira filha, Clara Maria, em outubro do ano passado, e sua licença-maternidade chega ao fim no fim deste mês.

A colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, destaca que a produção está sendo extremamente cautelosa com os convidados. De acordo com os protocolos de segurança, os talentos devem chegar já arrumados, em seus próprios veículos, sem assessores, maquiadores ou stylists. A ideia é que tanto Tatá, quanto seus convidados cheguem ao estúdio já para gravar. Sem espera e sem aglomeração.

Meghan Markle, Marquezine…. Conheça os leoninos famosos

Por enquanto, as reuniões estão sendo feitas online. O ator Fábio Assunção está na pauta para ser o primeiro convidado.

Mais um bebê

Clara Maria completa nove meses na quinta-feira (23) e, em recente conversa com Thaís Fersoza, no canal do YouTube da mulher de Teló, Tatá disse que o mais importante para ela é que a sua filha tenha um irmão. 

"Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho", disse.

Tatá Werneck detona quem fura quarentena: 'Bando de egoísta'