Tati Minerato comemora alta hospitalar

Por - 16/06/20

Reprodução / Instagram

Tati Minerato passou por maus bocados nos últimos 11 dias, pois precisou ser internada em um hospital em São Paulo após ter complicações em uma cirurgia estética. 

Em seu Instagram, a vencedora do Power Couple em 2018 fez uma postagem para comemorar que finalmente recebeu alta nesta terça-feira (16) e agradecer todo o trabalho da equipe médica. 

"Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!", escreveu. 

 

Tati Minerato comemora alta e agradece equipe médica

 

Veja no Instagram @tatiminerato

 

Entenda o que aconteceu

Depois de 11 dias internada, a modelo deixou o hospital em São Paulo na tarde desta terça-feira (16). Nas imagens, as duas apareciam lado a lado e o estado de saúde da loira parece ter melhorado bastante.

A Secretária Estadual de Saúde não passou nenhuma informação sobre o estado de saúde, mas Regina, mãe dela, contou que só conseguiu fazer uma visita para a filha em todos estes dias.

De acordo com o Balanço Geral, da Record TV, Ana Paula Minerato, irmã de Tati, não tentou visitá-la, pois as duas não estão se falando há meses.

Ex-marido de Tati, Marcelo Galático, ainda comentou que a loira foi fazer uma cirurgia estética e correu o risco de ter uma infecção generalizada, mas que tudo não passou de um susto.

De acordo com a mãe de Tati Minerato, Regina, a filha fez uma cirurgia de lipoaspiração para remodelar o corpo. "Ela fez lipoaspiração na região da cintura e após a cirurgia, voltou para casa. Após alguns dias, teve febre e começou a sentir muita dor na região, que ficou bem vermelha. Não estava conseguindo nem andar direito", se lembra. "Teve infecção e correu risco de infecção generalizada", disse à revista Quem.

"Ela engordou quatro quilos na quarentena e resolveu fazer a lipo. Ela fazia crossfit e achava que o corpo era quadrado e quis fazer lipo para ficar com a cintura fina. Me arrependo muito de ter dado força", acrescentou. 

 

Tati Minerato deixa o hospital, após complicações em cirurgia
Tati Minerato arrasa em desfile no Carnaval santista

---