Tati Minerato deixa o hospital, após complicações em cirurgia

Por - 16/06/20

Thiago Duran/Agnews

Notícia boa para Tati Minerato. Depois de 11 dias internada, a modelo deixou o hospital em São Paulo na tarde desta terça-feira (16). Nas imagens, as duas apareciam lado a lado e o estado de saúde da loira parece ter melhorado bastante.

A Secretária Estadual de Saúde não passou nenhuma informação sobre o estado de saúde, mas Regina, mãe dela, contou que só conseguiu fazer uma visita para a filha em todos estes dias.

De acordo com o Balanço Geral, da Record TV, Ana Paula Minerato, irmã de Tati, não tentou visitá-la, pois as duas não estão se falando há meses.

Ex-marido de Tati, Marcelo Galático, ainda comentou que a loira foi fazer uma cirurgia estética e correu o risco de ter uma infecção generalizada, mas que tudo não passou de um susto.

Tati Minerato deixa o hospital,após complicações em cirurgia

A cirurgia

De acordo com a mãe de Tati Minerato, Regina, a filha fez uma cirurgia de lipoaspiração para remodelar o corpo. "Ela fez lipoaspiração na região da cintura e após a cirurgia, voltou para casa. Após alguns dias, teve febre e começou a sentir muita dor na região, que ficou bem vermelha. Não estava conseguindo nem andar direito", se lembra. "Teve infecção e correu risco de infecção generalizada", disse à revista Quem.

"Ela engordou quatro quilos na quarentena e resolveu fazer a lipo. Ela fazia crossfit e achava que o corpo era quadrado e quis fazer lipo para ficar com a cintura fina. Me arrependo muito de ter dado força", acrescentou. 

---