Tati Minerato sobre 2020: ‘Tive crise de ansiedade’

Por - 28/12/20

Reprodução/Instagram

Em junho de 2020, Tati Minerato passou por momentos de angústia. Na ocasião, a modelo realizou troca das próteses de silicone e lipoaspiração. Ela ficou internada após ter infecção, apresentou forte alergia no corpo e ainda teve problemas com a cicatrização.

Guerreira, Tati conseguiu passar por todos os percalços e, em conversa com a reportagem de OFuxico, fez um balanço do ano e contou seus anseios para 2021.

“Desejo que em 2021, todos nós sejamos vacinados contra o coronavírus e que possamos andar tranquilos por aí, podendo beijar e abraçar quem amamos… e quando tudo isso acabar possamos celebrar a vida, pq ela continua, apesar das adversidades.”

Ao ser questionada sobre  o que mais sentiu falta em 2020, Tati revelou: “Depois de tudo que eu passei esse ano, senti muitaaaa falta da minha saúde, da minha rotina, liberdade… tive dias de muitas crises de ansiedade e angústia… saudades de dias de paz, alegrias e leveza, sem esse peso de sentimentos ruins no coração.”

´Para o  próximo ano, Tati almeja: “Quero poder desfrutar da companhia das pessoas que eu amo! Que 2021 venha com muita paz e esperança por dias melhores!”

Tati Minerato comemora alta hospitalar

Tati Minerato conversou com OFuxico sobre o 2020

---