Tati Pinheiro, de Os Abelhudos, rebate dona da marca: ‘Muito magoada’

Por - 09/12/20

Divulgação

Tatiana Pinheiro fez parte do grupo Os Abelhudos, um trio que fez sucesso nos anos 80 e conquistou o público. Porém, ela soube que aconteceu uma “reunião” do grupo e que ela foi excluída, e não gostou nada.

“Eu sempre perguntava para o Rodrigo quando iríamos gravar novamente o ‘O Dono da Terra’, e ele nunca respondia. Os fãs ficavam perguntando sobre um retorno, né? Mas não fui convidada para essa gravação e me parece que não serei convidada para nenhum evento referente a volta do grupo, mesmo com o público gostando muito de mim e eu tenha feito parte do grupo em sua origem”, explicou Tati.

Para surpresa da artista, o grupo Os Abelhudos gravou algumas músicas e disponibilizou nas plataformas digitais com a cantora Renata, que assumiu o seu lugar, na segunda formação do grupo, quando Tati foi seguir carreira solo.

Segundo Tati Pinheiro, a ideia de um show acústico, com os quatro cantores, já havia sido sugerida por ela há dois anos.

“Eu sugeri fazermos um show acústico, nós quatro. Chegamos a abrir um grupo no whatshapp e discutimos até o repertório. Mas acabou não rolando em função da agenda de todos. Agora o grupo volta e me coloca à parte desse retorno? Eu estou bastante magoada, afinal eu faço parte disso tanto quanto eles. Eu me dou bem com a Renata, não é nada pessoal com ela, mas fiquei chateada porque ‘O Dono da Terra’ foi um sucesso na época e eles não regravarem? Só regravar músicas que foram da segunda formação? E o Rodrigo não me dá retorno algum sobre isso, eu já perguntei para ele. Sinto essa animosidade nesse sentido, porque ele me ignora”, finaliza a cantora.

Atualmente, a cantora é jurada da primeira edição do programa Canta Comigo Teen, da TV Record, e acredita que foi excluída por rixas do passado.

“Meus pais e os pais dos meninos na época tinham uma rixa muito forte, tanto que um dos motivos de eu ter saído do grupo foram essas brigas. Eu acho que a implicância perpetuou até hoje da parte deles, porque nunca existiu um conflito entre nós, isso é o que machuca mais nessa situação toda”, disse.

Tati ainda contou que não aceitaria um convite agora, já que foi excluída em um primeiro momento.

“Isso tudo foi muito desagradável e as coisas não funcionam desse jeito. Tenho um projeto vindo com o Roberto Menescal e é nele que eu quero me focar e botar meu coração.

Trem da Alegria volta com formação original
Simony apresenta live com sucessos do Balão Mágico

O Outro Lado

Em entrevista à coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Sonia Saldanha, mãe de Rodrigo e Diego Saldanha e ainda dona da marca Os Abelhudos com a empresa 'Os Abelhudos Produções Artísticas', rebateu Tati.

"Não existe nada disso. Eles regravaram duas canções como uma diversão, uma brincadeira que, por sinal, ficou bem bacana com um arranjo moderno. Eles compartilharam e os fãs adoraram! Mas, não tem projeto nenhum de volta do trio e por isso ela não foi passada para atrás”.

Sonia ainda relembrou que Tati deixou o grupo porque quis, no passado.

"Ela saiu porque quis. Outra coisa, os pais não brigavam e eles só discutiam assuntos profissionais como por exemplo a questão da divisão dos ganhos. O pai dela queria dividir 50% para Tatiana e 50% para os meninos porque eram irmãos. Eu não achei justo e ficou 33% para cada", finalizou.

Tati não vê verdade

O OFuxico entrou em contato com Tati Pinheiro que afirmou que não viu verdade do que Sonia Saldanha disse.

"Minha lógica é o seguinte: Eles escolheram regravar três músicas. Uma de cada vez. O grupo teve três formações com três grandes sucessos, o mais lógico para quem está ‘pensando nos fãs’ seria gravar ‘O dono da terra’ comigo, ‘As crianças e os animais’ com a Renata e ‘Ao mestre com carinho’ com a Danielle. Ele (Rodrigo) sempre soube que eu queria regravas as músicas e fazer projetos com o grupo, então a escolha dele é no mínimo questionável”, disse.

Tati ainda revelou que Rodrigo pensa em projetos para 2021, o que vai de encontro ao que Sonia Saldanha falou.

"Rodrigo também diz que em 2021 tem mais novidades com o grupo, então a mãe dele está ou mentindo ou bastante desinformada. Fala sério né ? Estou chateada sim, magoada sim, mas vou focar no que é meu e no que o futuro guarda pra mim que é melhor aparentemente, só sinto demais pelos fãs, já que é algo que eu não poderei proporcionar a eles do jeito que eu queria", finalizou.

Além de jurada do Canta Comigo Teen, Tati Pinheiro está com o projeto Nossa História com Roberto Menescal, seu padrinho na carreira artística.

Patricia Marx diz por que abandonou live: 'Tive crise de pânico'

---

Tags: