Notícias às 22:00

Tato, do Falamansa, celebra transplante capilar

Reprodução/YouTube

O cantor Tato, à frente do grupo Falamansa, passou por um transplante capilar há seis meses e, feliz com o resultado, o músico celebrou o resultado.

"Parecia que algo estava faltando, mas agora não falta mais. Passei por vários processos depois da retirada do tumor e parece que esse foi o arremate final, para tudo voltar como era antes. Melhor que antes", comentou.

Segundo o artista, o procedimento foi procurado por ele para cobrir algumas cicatrizes que passaram a ficar mais visíveis com a perda dos fios originais. Ele precisou fazer uma cirurgia, há 10 anos, para a retirada de um tumor, o que ocasionou as marcas.

"Esse procedimento acabou deixando cicatrizes que, na medida em que eu fui perdendo os cabelos, começaram a ficar mais evidentes. Por isso optei pelo transplante, para dar mais volume ao meu cabelo e esconder as cicatrizes" explicou ele.

Responsável pelo transplante, o Dr. João Gabriel Nunes afirmou que os novos cabelos estão próximos de atingir uma cobertura bem harmônica.

"Cerca de 80% dos fios já nasceram e estão adaptados a nova área. Além disso, a densidade já está bem próxima de 100%." 

Além disso, a esposa e os filhos de Tato aprovaram o resultado, bem como o cabeleireiro e amigo Glauber Serafim, que fez diversos elogios.

"[Glauber] Elogiou muito a qualidade e a aparência do transplante. Ele é um cabeleireiro renomado, que cuida de várias celebridades e está acostumado em ver implantes e transplantes capilares. Ele comentou que foi um dos melhores que ele já viu e até se interessou em realizar o procedimento com o Dr. João Gabriel Nunes", ressaltou o artista. 

Noiva de Latino investe em ser influencer digital
Maluma é processado por suposto caso de extorsão financeira
Danielle Winits é a convidada de Leila Navarro no programa

Notícias Relacionadas