Notícias às 13:00

Taylor Swift continua na mira de diretores e plataformas

Grosby Group

Taylor Swift está na mira não só de importantes diretores de cinema como David Frankel (O Diabo Veste Prada) e Steven Soderbergh (Oito Mulheres e um Segredo), como também de plataformas de streaming de vídeo como YouTube e Netflix.

Tanto Frankel como Soderbergh já externaram que gostariam de trabalhar com a cantora no futuro, mas até agora Swift não sucumbiu às propostas cinematográficas que recebe constantemente.

Mas este ano a cantora vai estrear em Cats, do diretor Tom Hooper, onde compartilha créditos com  Jennifer Hudson, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson, Jason Derulo, Ian McKellen e Judi Dench.

O filme, catalogado como comédia dramática, fantasia e musical, deve estrear em dezembro, e gira em torno de uma tribo de gatos chamada Jellicles. Todo ano eles precisam tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida.

De acordo com a revista CineGuía, a Netflix também anda sondando a estrela pop para uma série-documental sobre um de seus assuntos favoritos: gatos.