Notícias às 12:42

Taylor Swift: Família de fã que morreu consegue valor necessário para funeral da jovem

Taylor Swift em show no Rio de Janeiro
AgNews

No dia 17 de novembro, aconteceu o primeiro show da “The Eras Tour” no Brasil. Taylor Swift se apresentou no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica de quase 60 graus. Infelizmente, na ocasião, Ana Benevides, de 23 anos, morreu durante o show devido ás altas temperaturas.

A jovem era natural do Mato Grosso do Sul e estava na Cidade Maravilhosa apenas para o show. Sensibilizados, os fãs da artista fizeram uma “vaquinha” para ajudar a família de Ana a levar o corpo da jovem para sua terra natal e realizar o funeral dela.

Uma página de fãs da Taylor afirmou que a quantia necessária já foi atingida. “Gostaríamos de agradecer aos fãs que contribuíram de alguma forma, seja divulgando ou doando para que a Ana pudesse voltar para casa! Uma responsabilidade que não era nossa mas que devido ao descaso e irresponsabilidade de terceiros, tivemos que tomar frente para ajudar a família nesse momento tão delicado. Jamais esqueceremos disso. Obrigada”.

Sendo assim, os posts de divulgação da vaquinha foram apagados. “A família da Ana Clara conseguiu cobrir todos os custos e, Adriana, sua mãe, pediu para que as publicações divulgando fossem apagadas. Respeitando o pedido dela, estaremos apagando”.

Show incrível

No último domingo, 19 de novembro, Taylor Swift realizou o segundo show da “The Eras Tour” no Brasil após algumas polêmicas. No primeiro show, dia 17, uma fã de 23 anos faleceu devido às altas temperaturas no Rio de Janeiro.

No dia 18, aconteceria mais um show, mas a cantora decidiu adiar a apresentação devido ao calor extremo. O show acontecerá nesta segunda-feira, 20, e a decisão gerou polêmica, pois foi considerada “em cima da hora”.

Apesar de tudo, Taylor subiu ao palco e entregou um show incrível para os fãs presentes no local. A cantora trocou de looks diversas vezes e arrasou mesmo com as fortes chuvas no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas