Notícias às 14:22

Taylor Swift ganha título de doutora na New York University

Taylor de beca roxa se formando
Crédito: Grosby Group

Taylor Swift, ou melhor, Dra. Taylor! A cantora estado unidense se formou na New York University, porém, sem fazer o doutorado. Na realidade, pela sua contribuição e trabalho para a arte, ela ganhou o título de Doutora honorária de Belas Artes.

Usando a beca roxa da universidade, Taylor subiu ao palco e fez um discurso inspirador para as gerações: “Muitas vezes, quando perdemos coisas, ganhamos coisas também. Agora, você deixa a estrutura e quadro da escola, e traça seu próprio caminho”

Leia+ 1989 vem aí? Tudo indica que será a próxima regravação de Taylor!

E continuou seu discurso, agradecendo a universidade, e falando, que pelo menos no papel, ela é doutoura agora, contando sobre sua trajetória na música, e continuando a inspirar os jovens que se formavam junto com ela.

A cantora também agradeceu sua família, falou que estudou em escolas públicas, e que sempre teve vontade de fazer uma faculdade, embora, sua vida tenha tomado outros caminhos e levados para o caminho da música desde os seus 12 anos.

Leia+: Cientistas batizam espécie de artrópode de Taylor Swift. Entenda!

REGRAVAÇÃO

Taylor tem apostado em regravações de seus álbuns, após, toda a polêmica com Scooter Braum. É especulado que será o tão aclamado, e que marcou sua virada do country para o pop, “1989”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!