Taylor Swift mostra diário sobre polêmica com Kanye West

Por - 27/08/19

Reprodução/Instagram - Grosby Group

A edição do VMA de 2009 ficou marcada para sempre. Entre as polêmicas que aconteceram, Kanye West invadiu o palco para confrontar Taylor Swift, que tinha acabado de receber um prêmio.

Apesar disso ter acontecido há dez anos, o assunto ainda é bastante comentado.

Na última sexta-feira, (23), a cantora lançou o álbum Lover, que conta com trechos do diário que a artista escreveu sobre o assunto.

"Ah… As coisas que podem mudar em uma semana. Vamos apenas dizer que se você tivesse me dito que Kanye West, a mídia e a minha participação no VMA teria sido o foco número um da minha semana, eu teria olhado para você de olhos arregalados. Se você tivesse me dito que uma das maiores estrelas da música iria pular no palco e anunciar que ele achava que eu não deveria ter ganho na televisão ao vivo, eu teria dito: Isso não acontece realmente na vida real. Bem… Aparentemente… Acontece", escreveu ela.

Além disso, a cantora contou que foi a partir disso que algumas composições do álbum Reputation surgiram.

"Percebi que precisava reestruturar a minha vida, parecia que ela havia saído completamente do controle. Sabia imediatamente que precisava fazer música sobre isso porque eu sabia que era o único jeito de sobreviver. Era o único jeito de preservar minha saúde mental também e de contar a história de como era passar por algo tão humilhante", disse.

Divirta-se com os memes do VMA 2019
Decotes, elegância e até cobra… veja os looks do VMA!
Taylor Swift aconselha jovens cantores a terem os direitos de suas músicas

---

Tags: ,