Notícias às 19:07

Taylor Swift se muda para a mansão do namorado

Taylor animou o público presente
Taylor animou o público presente – Foto: AgNews

Taylor Swift está aproveitando ao máximo seu tempo livre para estar com o namorado, a estrela da NFL, Travis Kelce, agora que ela encerrou a etapa de 2023 da turnê “The Eras Tour”. E para ficar mais pertinho dele durante as férias de fim de ano, a cantora está se mudando temporariamente para a casa de Kelce, de acordo com a imprensa local.

Taylor voou diretamente do Brasil para Kansas City, Missouri, após o fim de seus shows no país. Seu jato particular pousou no Aeroporto Charles B. Wheeler Downtown na manhã de segunda-feira, 27 de novembro, depois de fazer uma breve parada para abastecer em Tampa, Flórida.

A compositora de 33 anos supostamente foi direto para a mansão ultraprivada de US$ 6 milhões (R$ 29 milhões) do galã da NFL, que ele comprou em outubro para dar alguma privacidade ao romance deles.

Swift chegou de ‘mala e cuia’ à casa do namorado, e uma pessoa próxima contou que ela está ‘muito apaixonada’, porém percebe que o trabalho árduo no relacionamento deles está prestes a começar, pois eles passarão várias semanas juntos.

A fonte comentou que é agora que ela vai ver como é esse relacionamento, porque até então, com suas agendas muito ocupadas, eles ficaram pouco tempo juntos.

“Obviamente, essas não são as coisas que um novo casal normal faria nos primeiros meses [morar juntos], mas eles podem tentar ser tão normais quanto suas vidas permitirem”, afirma a fonte, acrescentando: “Eles finalmente têm o tempo e a oportunidade de passar algum tempo de qualidade juntos”.

Taylor Swift tem uma pausa de dois meses antes de sua “Eras Tour” recomeçar em 7 de fevereiro em Tóquio, no Japão.

Notícias Relacionadas