Notícias às 11:00

Taylor Swift selou a paz com atriz famosa durante o Globo de Ouro

Reprodução/Instagram

Pelo visto, o Globo de Ouro deste ano foi marcado, entre outras coisas, pela reconciliação de artistas já bem conhecidos pelo público.

Apresentando juntas a categoria de Melhor Animação, Taylor Swift e Amy Poehler parecem ter selado a paz, após passarem cerca de sete anos em clima de tensão.

Tudo começou em 2013, quando, no palco do mesmo renomado evento, Amy fez uma piada, envolvendo a vida amorosa de Taylor.

Ao lado de Tina Fey, a atriz pediu, em clima de brincadeira, que a renomada cantora ficasse longe, na ocasião, de Sam Fox, filho de Michael J. Fox, que estava auxiliando na entrega dos prêmios.

“Ou então vai com tudo”, também declarou Amy, na ocasião.

“Não, ela precisa de um tempo só dela, para aprender mais sobre si mesmo”, respondeu Tina.

Meses depois, Taylor afirmou, durante uma entrevista para a revista Vanity Fair, que não tinha gostado de tal brincadeira.

“A Katie Couric é uma das minhas pessoas favoritas porque ela me disse algo que ouviu que havia amado. ‘Há um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres’”, afirmou a artista, para tal publicação.

“Eu sinto muito que ela tenha ficado chateada. Eu sou uma feminista e ela é uma jovem talentosa. Dito isto, eu concordo que vou para o inferno. Mas por outras razões. Principalmente coisas chatas relacionadas a imposto de renda”, declarou Amy, sobre o mesmo assunto, durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter.

Já no Globo de Ouro 2020, Amy e Taylor anunciaram o filme Link Perdido como o grande vencedor, da categoria de Melhor Animação.

Selena Gomez diz que Taylor Swift chorou ao ouvir seu álbum

Notícias Relacionadas