Notícias às 10:21

Taylor Swift: Show adiado gera revolta e ajuda de Gol e Latam

Taylor Swift cantando em show
Taylor Swift cantando em show – Grosby Group

“Fui ao show que não aconteceu”. Essa é a sensação dos fãs de Taylor Swift que já estavam no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e receberam a informação que a apresentação da cantora teria sido adiada para a próxima segunda-feira (20).

Obviamente que a informação gerou muita revolta, onde muitos afirmavam que o “pior do calor” eles já haviam enfrentado durante o dia e que o adiamento deveria ser informado muito antes do que foi.

Mãe revoltada

Depois que a informação foi confirmada, algumas reações chamaram a atenção. Uma delas foi de uma mãe que não gostou nada que o show havia mudado de data, sendo que boa parte do público já estava presente ao estádio, e ainda afirmou que Taylor Swift estava “no ar condicionado do Hotel Fasano”.

Veja!

Influencer com fralda

Em imagens que viralizaram nas redes sociais, a influenciadora Júlia Alvarenga reclamou do adiamento, revelando que o calor já havia passado às 18h e que estava usando “fralda geriátrica” para curtir o show.

“Amigo, dá para ver o quanto eu estou suando que todos os poros do meu corpo estão dilatados de suor. Agora, Taylor Swift, agora que são 18h, está todo mundo aqui desde 11h manhã, ela posta ‘vou adiar por causa do calor’. Minha filha, o calor já passou. O calor está na gente, já entrou na gente”, disse, irritada.

“Estou com uma fralda que não fecha, você que apareça neste palco”, disse em vídeo, antes de mostrar o momento em que o sistema de som informava o adiamento.

“E quem não pode vir? São seis da tarde, está todo mundo aqui já. Eu vou escutar uma Kanye West, uma Azealia Banks”, avisou, que se estivesse provocando Taylor Swift, afirmando que ouviria músicas de desafetos da cantora.

Gol e Latam ajudam fãs

Em meio ao caos, algumas notícias boas aos fãs que viajaram para ver o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Primeiro, a Latam divulgou um comunicado aos fãs da artista dizendo que não cobraria taxas para remarcações.

“#Atenção Swifties: atualizamos nossa política de flexibilidade para que os passageiros com voos programados saindo do Rio de Janeiro entre 19 e 20/11 possam realizar alterações gratuitamente de 21 a 26/11, de acordo com a disponibilidade de assentos”.

Gol e Latam soltam comunicados aos fãs de Taylow Swift
Gol e Latam soltam comunicados aos fãs de Taylow Swift – Reprodução

Já a Gol usou o Instagram para adotar a mesma postura com relação aos voos.

“A Gol, em atenção aos clientes impactados pelo adiamento do show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro deste sábado (18) para a próxima segunda-feira (20), informa que adotará as seguintes flexibilizações: possibilidade de deixar o valor da passagem em crédito com a companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcações em voos nos próximos 12 meses”.

Notícias Relacionadas