Notícias às 08:00

Televisa prepara nova versão da novela Rebelde

Reprodução/Instagram

A novela mexicana Rebelde, que deu vida a um dos grupos latinos de maior sucesso, o RBD, vai ganhar uma nova adaptação. A emissora de televisão Televisa confirmou no México que eles estão trabalhando em uma nova versão da novela juvenil, inspirada na novela original de Pedro Damián que foi transmitida de 2004 à 2006.

A novela Rebelde é responsável pela fama e popularidade dos atores e cantores Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Poncho Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que depois formaram o grupo RBD, que se tornou um sucesso musical no México, também no Brasil e na América Latina em geral.

Ainda são poucos os detalhes desse projeto, mas segundo o site mexicano La Botana, a nova versão pode ser em forma de série, e já foi encomendados inicialmente 20 episódios para a primeira temporada.

E alguns dos novos protagonistas são: Sergio Mayer Mori, filho da atriz Barbara Mori (Rubi) e Ana Paula, sobrinha da cantora Anahí.

É possível que a série possa contar com algumas participações especiais dos ex-integrantes do extinto sexteto.

 

Maite Perroni mantém segredo sobre projeto do RBD

 

A ex-RBD Maite Perroni revelou em entrevista à revista Por Ti que ela e os demais integrantes do grupo RBD estão em constante contato desde que eles se reuniram em dezembro passado para matar as saudades. O sexteto prepara algo para os fãs, mas os detalhes ainda são guardados em segredo, e Maite revelou como ela mantém contato com seus ex-companheiros e a equipe do RBD. 

A atriz e cantora disse: "Nós temos um grupo de chat onde conversamos sobre onde estamos, compartilhamos conversas, piadas, memes e momentos de cada um de nós", contou. 

Perroni não quis dar detalhes sobre o que eles planejam para o futuro, mas seus seguidores viram uma pequena luz de esperança sobre o reencontro nos palcos do RBD. 

Maite acrescentou: "Sendo seis pessoas totalmente diferentes, formamos uma equipe, cuidamos um do outro, apoiamos um ao outro, mas nunca houve nada que transcendeu, falta de respeito ou falta de equipe ou união; é por isso que podemos nos encontrar anos depois, por amor e pela intenção de poder compartilhar um momento lindo com todos, e foi muito bonito", justifica.

Dulce Maria, ex-RBD, anuncia que está grávida
Christian Chávez sobre acusação de agressão: 'Nada a temer'
Christian Chavez é acusado de agredir ex-namorado no rosto

Notícias Relacionadas